📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ederson: «Pós-Manchester City? Pretendia voltar a jogar em Portugal no Benfica ou no Rio Ave»

- Advertisement -

Ederson fez um vídeo de perguntas e respostas com os adeptos do Manchester City. O guarda-redes brasileiro falou sobre os seu futuro.

Ederson afirmou que de momento não tem intenções de voltar ao Brasil e que o seu foco passa pela Europa, sendo que, depois do Manchester City, pretende regressar ao Benfica ou Rio Ave, os dois clubes onde o guarda-redes brasileiro jogou em Portugal:

«Não tenho planos de atuar no Brasil. Saí muito cedo no Brasil. Nunca joguei profissionalmente ou mesmo na formação. Passei muitos anos num clube, tive poucas oportunidade de jogar. A minha evolução foi praticamente em Portugal, onde cheguei com 15/16 anos. Depois do Manchester City, pretendia voltar a jogar em Portugal no Benfica ou Rio Ave, que foi um clube que me abriu as portas. É também um clube que cresceu bastante nos últimos anos. Pretensão de jogar no Brasil não tenho de momento. O meu foco é totalmente na Europa. Mas, no futebol nunca se pode falar nunca. É muito imprevisível».

Ederson esteve no Rio Ave entre 2012 e 2015, rumando depois ao Benfica por duas temporadas. Em 2017, o guarda-redes brasileiro, de agora 30 anos, mudou-se para o Manchester City, onde joga desde então e tem contrato até junho de 2026. Mencionar que Ederson foi convocado para a Copa América – uma lista anunciada esta sexta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo leva a melhor sobre o Inter Miami de Lionel Messi por internacional uruguaio

O Real Oviedo está muito perto de fechar a contratação de Nico Fonseca, médio que pertence aos quadros do Club León.

Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense pondera futuro de Jorge Silas

O Farense está a discutir o futuro de Jorge Silas. O treinador pode abandonar o Estádio de São Luís em breve.

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado do Real Madrid vai entrar em final de contrato

Loren Zúñiga é o avançado habitualmente titular ao serviço do Real Madrid B. O jogador termina contrato no verão de 2026.

Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.