Ederson revela fator-chave para ter continuado no Manchester City neste verão

- Advertisement -

Ederson recebeu propostas de transferência para deixar o Manchester City no verão. Pep Guardiola foi fundamental na continuidade.

A cumprir a oitava temporada da carreira no Manchester City, Ederson Moraes continua com estatuto de intocável no gigante inglês. De acordo com a TNT Sports Brasil, o guarda-redes esteve perto de deixar o clube no verão.

Ederson recebeu propostas oriundas da Arábia Saudita, nomeadamente do Al Nassr e do Al Ittihad, mas as conversas com Pep Guardiola ajudaram o guarda-redes brasileiro a tomar a decisão de continuar no Manchester City.

Esta temporada o guarda-redes que em Portugal passou pelo Benfica e pelo Rio Ave já realizou nove jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.

Ronaldinho Gaúcho antevê Mundial 2026 positivo para o Brasil e revela o seu eleito para número 1 do mundo: «Continua a ser o melhor»

Numa entrevista, Ronaldinho Gaúcho anteviu um Mundial positivo para o Brasil e elogiou Lionel Messi, afirmando que o argentino continua a ser o melhor jogador do mundo.

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.