Ederson revela fator-chave para ter continuado no Manchester City neste verão

- Advertisement -

Ederson recebeu propostas de transferência para deixar o Manchester City no verão. Pep Guardiola foi fundamental na continuidade.

A cumprir a oitava temporada da carreira no Manchester City, Ederson Moraes continua com estatuto de intocável no gigante inglês. De acordo com a TNT Sports Brasil, o guarda-redes esteve perto de deixar o clube no verão.

Ederson recebeu propostas oriundas da Arábia Saudita, nomeadamente do Al Nassr e do Al Ittihad, mas as conversas com Pep Guardiola ajudaram o guarda-redes brasileiro a tomar a decisão de continuar no Manchester City.

Esta temporada o guarda-redes que em Portugal passou pelo Benfica e pelo Rio Ave já realizou nove jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.