Ederson revela fator-chave para ter continuado no Manchester City neste verão

- Advertisement -

Ederson recebeu propostas de transferência para deixar o Manchester City no verão. Pep Guardiola foi fundamental na continuidade.

A cumprir a oitava temporada da carreira no Manchester City, Ederson Moraes continua com estatuto de intocável no gigante inglês. De acordo com a TNT Sports Brasil, o guarda-redes esteve perto de deixar o clube no verão.

Ederson recebeu propostas oriundas da Arábia Saudita, nomeadamente do Al Nassr e do Al Ittihad, mas as conversas com Pep Guardiola ajudaram o guarda-redes brasileiro a tomar a decisão de continuar no Manchester City.

Esta temporada o guarda-redes que em Portugal passou pelo Benfica e pelo Rio Ave já realizou nove jogos pelo Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.