Ederson revela o seu favorito à conquista da Bola de Ouro 2024: «Merece por tudo o que fez na última temporada»

- Advertisement -

Ederson, guarda-redes que atua no Manchester City, assumiu que Vinícius Júnior é o seu favorito para conquistar a Bola de Ouro.

Ederson assumiu, em entrevista ao TNT Sports, que Vinícius Júnior é o seu favorito a conquistar a Bola de Ouro 2024. O guarda-redes é colega do extremo do Real Madrid na seleção do Brasil.

Ainda assim, o jogador não se importaria de que Rodri conquistasse o galardão. O médio espanhol é seu companheiro no Manchester City:

«Eu apoio tanto Vinicius quanto Rodri. Quem vencer, será merecido. Mas espero que Vinicius ganhe a Bola de Ouro. Ele merece por tudo o que fez na última temporada. Por outro lado, se Rodri vencer, também ficarei feliz. Não sei como funciona a votação. Não sei o que conta mais: a temporada, os troféus, o número de golos, as assistências».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.