Ederson soma interessados e pode deixar o Manchester City no próximo verão

- Advertisement -

Ederson pode deixar o Manchester City no próximo mercado de transferências de verão. O guarda-redes soma interessados na Arábia Saudita.

Ederson pode rumar à Arábia Saudita no próximo verão, país onde soma três interessados para 2025/26: Al Ittihad, Al Nassr e Al Hilal. A informação está a ser avançada pelo Football Insider, que admite que uma mudança do guarda-redes para o Médio Oriente é algo bastante provável.

O brasileiro encontra-se ao serviço do Manchester City, clube que representa desde 2017, ano em que chegou do Benfica. Na presente temporada leva 28 encontros disputados e o seu contrato é válido até julho de 2026.

Ederson está com 31 anos e o seu valor de mercado é de 30 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Diogo Costa já foi associado à sua sucessão no Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.