Edin Terzic pode vir a substituir Julen Lopetegui no West Ham

- Advertisement -

Edin Terzic é um dos candidatos ao cargo de treinador no West Ham, caso Julen Lopetegui venha a ser despedido.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Edin Terzic é uma das opções para o cargo de treinador do West Ham, caso Julen Lopetegui venha a deixar o clube.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 41 anos está pronto para um novo desafio, depois de ter levado o Borussia Dortmund à final da Champions League.

A boa relação que mantém com o clube inglês (onde já trabalhou como adjunto), pode ser um fator fundamental para o caso. Para além do West Ham, Edin Terzic já foi contactado também por Zlatan Ibrahimovic para se juntar ao AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

Leandro Barreiro fala sobre o Benfica e Seleção do Luxemburgo: «Sinto-me muito bem, mental e fisicamente»

Leandro Barreiro falou sobre o início de temporada com o Benfica e olhou também para a Seleção. Luxemburgo joga primeiro contra a Bulgária.

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo assume diferentes papéis na seleção e explica continuidade: «Sou o jogador mais internacional do mundo»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou da seleção.

Imprensa espanhola reage às palavras de Cristiano Ronaldo: «Talvez a última etapa»

Cristiano Ronaldo falou com a imprensa esta quarta-feira e deixou algumas frases fortes, que motivaram algumas reações.

Cristiano Ronaldo assume «sentimento especial» por voltar a Alvalade: «Foi quase lá que começou a minha história bonita no futebol»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado destacou regresso a Alvalade.