Edin Terzic pode vir a substituir Julen Lopetegui no West Ham

- Advertisement -

Edin Terzic é um dos candidatos ao cargo de treinador no West Ham, caso Julen Lopetegui venha a ser despedido.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Edin Terzic é uma das opções para o cargo de treinador do West Ham, caso Julen Lopetegui venha a deixar o clube.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 41 anos está pronto para um novo desafio, depois de ter levado o Borussia Dortmund à final da Champions League.

A boa relação que mantém com o clube inglês (onde já trabalhou como adjunto), pode ser um fator fundamental para o caso. Para além do West Ham, Edin Terzic já foi contactado também por Zlatan Ibrahimovic para se juntar ao AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.