Edin Terzic pode vir a substituir Julen Lopetegui no West Ham

- Advertisement -

Edin Terzic é um dos candidatos ao cargo de treinador no West Ham, caso Julen Lopetegui venha a ser despedido.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Edin Terzic é uma das opções para o cargo de treinador do West Ham, caso Julen Lopetegui venha a deixar o clube.

De acordo com a mesma fonte, o técnico de 41 anos está pronto para um novo desafio, depois de ter levado o Borussia Dortmund à final da Champions League.

A boa relação que mantém com o clube inglês (onde já trabalhou como adjunto), pode ser um fator fundamental para o caso. Para além do West Ham, Edin Terzic já foi contactado também por Zlatan Ibrahimovic para se juntar ao AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.