Edinson Cavani tem destino fechado para a próxima temporada

- Advertisement -

Edinson Cavani vai regressar à América do Sul neste mercado. Ponta de lança uruguaio tem acordo para reforçar o CA Boca Juniors.

Edinson Cavani tem acordo para reforçar o Boca Juniors a custo zero. Segundo o jornalista Nico Schirao negócio está fechado e Cavani vai mesmo regressar ao continente sul-americano e atuar na Argentina pela primeira vez na carreira.

A celeredidade no processo permitirá a Cavani ser inscrito até segunda-feira e, por isso, jogar na Libertadores. O contrato do uruguaio vai ser válido por cerca de um ano e meio, com término em dezembro de 2024.

Após Palermo, SSC Napoli, Paris Saint-Germain FC, Manchester United FC e Valencia CF, Edinson Cavani vai deixar a Europa e voltar à América do Sul.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: já se sabe quem vai vestir a camisola 7 de Cristiano Ronaldo nos dois jogos da Seleção Nacional

Já foi revelada a numeração de Portugal para os jogos frente a México e Estados Unidos. Gonçalo Guedes vai envergar a camisola 7.

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes e Zé Nando fazem a antevisão da final da Taça da Liga Feminina entre Torrense e Valadares Gaia

Gonçalo Nunes e Zé Nando, tal como as capitãs de equipa, fizeram a antevisão do Torrense x Valadares Gaia, a contar para a final da Taça da Liga Femenina.

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.