Edinson Cavani estreia-se a marcar pelo Boca Juniors

- Advertisement -

Edinson Cavani estreou-se a marcar ao serviço do CA Boca Juniors. O avançado uruguaio de 36 anos ajudou a equipa argentina derrotar o Platense por 3-1.

Edinson Cavani já marca pelo Boca Juniors. O avançado internacional uruguaio teve o seu primeiro momento de consagração na Argentina, ao marcar um dos golos do triunfo da sua equipa, perante o Platense, por 3-1.

Zeballos e Medina marcaram os restantes golos do Boca Juniors, já Morgantini fez o único remate certeiro do Platense, equipa que é treinada por Martín Palermo, antiga referência do Boca.

Eis o golo de Edinson Cavani pelo Boca Juniors:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

Ivan Rakitic escolhe o favorito na eliminatória entre o Barcelona e o Newcastle

Após o sorteio dos oitavos de final da Champions League, Ivan Rakitic deu a sua opinião sobre o favorito na eliminatória entre Barcelona e Newcastle.