📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Edinson Cavani renova com o Boca Juniors até 2026

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a renovação do contrato com Edinson Cavani. O avançado de 37 anos está a cumprir a sua segunda época no clube argentino.

Edinson Cavani renovou com o Boca Juniors. O avançado uruguaio de 37 anos prolongou o vínculo com o clube argentino até dezembro de 2026.

«Edison Cavani será jogador do Boca Juniors até 31 de dezembro de 2026. O avançado uruguaio parece estar decidido a continuar a jogar no maior clube da América, o clube para onde decidiu vir para realizar o seu sonho de criança e com o qual está a ter um excelente desempenho», escreveu o Boca em comunicado.

Edinson Cavani está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Boca Juniors e contabiliza 17 golos em 27 jogos nesta temporada. Este é o seu sétimo clube, depois de Danubio, Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.