Edinson Cavani renova com o Boca Juniors até 2026

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a renovação do contrato com Edinson Cavani. O avançado de 37 anos está a cumprir a sua segunda época no clube argentino.

Edinson Cavani renovou com o Boca Juniors. O avançado uruguaio de 37 anos prolongou o vínculo com o clube argentino até dezembro de 2026.

«Edison Cavani será jogador do Boca Juniors até 31 de dezembro de 2026. O avançado uruguaio parece estar decidido a continuar a jogar no maior clube da América, o clube para onde decidiu vir para realizar o seu sonho de criança e com o qual está a ter um excelente desempenho», escreveu o Boca em comunicado.

Edinson Cavani está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Boca Juniors e contabiliza 17 golos em 27 jogos nesta temporada. Este é o seu sétimo clube, depois de Danubio, Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.