Edinson Cavani renova com o Boca Juniors até 2026

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a renovação do contrato com Edinson Cavani. O avançado de 37 anos está a cumprir a sua segunda época no clube argentino.

Edinson Cavani renovou com o Boca Juniors. O avançado uruguaio de 37 anos prolongou o vínculo com o clube argentino até dezembro de 2026.

«Edison Cavani será jogador do Boca Juniors até 31 de dezembro de 2026. O avançado uruguaio parece estar decidido a continuar a jogar no maior clube da América, o clube para onde decidiu vir para realizar o seu sonho de criança e com o qual está a ter um excelente desempenho», escreveu o Boca em comunicado.

Edinson Cavani está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Boca Juniors e contabiliza 17 golos em 27 jogos nesta temporada. Este é o seu sétimo clube, depois de Danubio, Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

Gilmar dal Pozzo despedido do comando da Chapecoense

Gilmar Dal Pozzo foi despedido da Chapecoense. O clube anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador, após goleada sofrida frente ao Atlético Mineiro.

André Villas-Boas e o caso de Cardoso Varela: «Poderia estar a jogar na equipa principal do FC Porto»

Em entrevista à Kicker, André Villas-Boas utilizou o exemplo de Rodrigo Mora para referir que Cardoso Varela poderia estar na mesma posição.

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.