Edinson Cavani renova com o Boca Juniors até 2026

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a renovação do contrato com Edinson Cavani. O avançado de 37 anos está a cumprir a sua segunda época no clube argentino.

Edinson Cavani renovou com o Boca Juniors. O avançado uruguaio de 37 anos prolongou o vínculo com o clube argentino até dezembro de 2026.

«Edison Cavani será jogador do Boca Juniors até 31 de dezembro de 2026. O avançado uruguaio parece estar decidido a continuar a jogar no maior clube da América, o clube para onde decidiu vir para realizar o seu sonho de criança e com o qual está a ter um excelente desempenho», escreveu o Boca em comunicado.

Edinson Cavani está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Boca Juniors e contabiliza 17 golos em 27 jogos nesta temporada. Este é o seu sétimo clube, depois de Danubio, Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.