Edoardo Bove cai inanimado no Fiorentina x Inter Milão e jogo é interrompido

- Advertisement -

Edoardo Bove caiu inanimado no encontro da Fiorentina frente ao Inter Milão da Serie A. O jogador recebeu assistência médica e o jogo foi interrompido.

Edoardo Bove caiu inanimado no jogo da Fiorentina com o Inter Milão. O médio de 22 anos desmaiou no terreno de jogo e foi imediatamente rodeado pelos jogadores das duas equipas. A assistência médica acabou por entrar em campo e foram vários os jogadores que não seguraram as lágrimas durante o momento.

Segundo a imprensa italiana, Edoardo Bove pode ter sido vítima de um ataque epilético, sendo que esta informação ainda está por confirmar.

ATUALIZAÇÃO: A Serie A já confirmou o adiamento do encontro: «O jogo não será retomado e é adiado para uma data posterior. Com o jogo interrompido, Bove caiu no chão e a situação pareceu imediatamente muito grave. Uma ambulância levou o jogador, aguardam-se notícias», escreveu em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.