Edoardo Bove cai inanimado no Fiorentina x Inter Milão e jogo é interrompido

- Advertisement -

Edoardo Bove caiu inanimado no encontro da Fiorentina frente ao Inter Milão da Serie A. O jogador recebeu assistência médica e o jogo foi interrompido.

Edoardo Bove caiu inanimado no jogo da Fiorentina com o Inter Milão. O médio de 22 anos desmaiou no terreno de jogo e foi imediatamente rodeado pelos jogadores das duas equipas. A assistência médica acabou por entrar em campo e foram vários os jogadores que não seguraram as lágrimas durante o momento.

Segundo a imprensa italiana, Edoardo Bove pode ter sido vítima de um ataque epilético, sendo que esta informação ainda está por confirmar.

ATUALIZAÇÃO: A Serie A já confirmou o adiamento do encontro: «O jogo não será retomado e é adiado para uma data posterior. Com o jogo interrompido, Bove caiu no chão e a situação pareceu imediatamente muito grave. Uma ambulância levou o jogador, aguardam-se notícias», escreveu em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.

André Villas-Boas fala em ‘santa aliança’ entre Benfica e Sporting e atira: «A paz podre continua»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, denunciou a «santa aliança» entre Benfica e Sporting, acusando os rivais de manterem a paz podre.

Juventus deixa mensagem para os adeptos: «Nenhuma rivalidade pode justificar a falta de respeito durante um minuto de silêncio»

A Juventus emitiu um comunicado em que condena ação dos próprios adeptos. Em causa, um episódio ocorrido durante o minuto de silêncio em memória de Sandro Mazzola.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e os últimos meses no Torreense: «Portugal identifica-se com este exemplo»

Luís Tralhão e André Sabino destacaram o conto de fadas do Torreense na gala Portugal Football Globes.

Donyell Malen sofre lesão e vai falhar os próximos jogos dos Países Baixos

Donyell Malen lesionou-se e não vai defender a seleção dos Países Baixos nas primeiras jornadas da Liga das Nações. O avançado representa a AS Roma.

Lohann Doucet chamado para os jogos do Burkina Faso

Lohann Doucet foi convocado para a seleção do Burkina Faso. O médio de 24 anos tem estado em destaque no início de época do Vitória SC.