Eduardo Quaresma ‘borra a pintura’ e Estrela da Amadora ganha esperança frente ao Sporting

- Advertisement -

O Estrela da Amadora e o Sporting estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Leandro Antonetti fez o terceiro golo da partida entre o Estrela da Amadora e o Sporting, colocando o marcador em 2-1 para os leões. A partida é relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

O extremo provocou uma perda de bola a Eduardo Quaresma e levou a melhor sobre Rui Silva, aos 72′. O guarda-redes do Sporting não fica bem no lance.

Podes reler a antevisão ao encontro. Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Estrela da Amadora 2-2 Sporting

Estrela da Amadora e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Sporting deixa-se dormir e empata contra o Estrela da Amadora

Estrela da Amadora e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Rui Silva fica muito aquém e Estrela da Amadora empata contra o Sporting

O Estrela da Amadora e o Sporting estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Filipe Coelho explica ausência de destaque do Casa Pia das escolhas: «Pediu para sair. Não o fez da forma mais correta e está sob...

Filipe Coelho analisou a derrota do Casa Pia diante do Marítimo. Treinador dos gansos explicou ainda ausência de Jérémy Livolant.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro vence São Paulo no Brasileirão e respira melhor com 2ª vitória consecutiva

O Grémio garantiu mais uma vitória, desta vez no Brasileirão. Triunfo diante do São Paulo fundamental para Luís Castro.

Vasco Seabra rendido a Fukiu no triunfo do Arouca sobre o Vitória SC: «A importância dele é estratosférica, é de outro nível»

Vasco Seabra destacou a união defensiva do Arouca na vitória por um a zero frente ao Vitória SC, elogiando também o japonês Fukui.

Quem é Tosin Adarabioyo, o central que Marco Silva quer voltar a treinar no Benfica?

Tosin Adarabioyo é alvo do Benfica para reforçar o setor defensivo. Defesa central representa o Chelsea e tem 28 anos.