Publicidade

Eduardo Quaresma: «De ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades»

Ricardo João Lopes · 1 min

Eduardo Quaresma Sporting
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Eduardo Quaresma marcou presença esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, para iniciar os trabalhos com o Sporting.

Eduardo Quaresma esteve presente esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, de maneira a realizar os testes médicos pelo Sporting. O jogador português falou à Sporting TV:

«As férias deram para descansar, era o que precisava. Já não tinha um mês e tal de férias há bastante tempo e deu para descansar. Quero desejar os parabéns aos sportinguistas. É uma data muito importante. Espero que esta época seja tão boa ou melhor que a passada».

O defesa admitiu que já tinha saudades das pessoas do emblema de Alvalade:

«Confesso que já tinha saudades, também de muitas pessoas, mas mantemos sempre o contacto. Já tinha muitas saudades de cheirar a relva e de sentir a bola, que vou sentir daqui a bocado. Já tinha saudades desta rotina, de acordar, treinar, fazer as coisas de forma certinha. E de ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades».

Eduardo Quaresma abordou a presença do Sporting B na Segunda Liga:

«Vai ser mais difícil, a Liga 2 é bastante competitiva. Para todos os miúdos que ainda não chegaram à equipa A acho que a Liga 2 é o passo certo. Dêem o máximo, trabalhem como trabalharam o ano passado. Desejo-vos tudo de bom».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.