Eduardo Quaresma: «Eles marcaram aqui três golos e nós podemos marcar três golos lá»

- Advertisement -

O Sporting e o Borussia Dortmund mediram forças esta noite no playoff da Champions League. Eduardo Quaresma deu a opinião sobre a partida.

Eduardo Quaresma já reagiu à derrota do Sporting com o Borussia Dortmund por 3-0 na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O jogador dos leões começou por dizer o seguinte:

«Foi um jogo em que na primeira parte estivemos muito bem, em cima do Dortmund. A segunda parte foi mais difícil. Sofremos o primeiro golo e estando a perder é complicado marcar contra estas equipas. O segundo ficou ainda mais complicado. No terceiro estávamos em busca do golo porque somos o Sporting».

O defesa admitiu que o Sporting pode marcar três golos na Alemanha:

«Nós marcando e com o estádio cheio ficaria mais complicado para eles. Não podemos pensar nisso, a verdade é que perdemos. Temos de olhar para todas as competições e na segunda mão queremos dar o nosso melhor. Eles marcaram aqui três golos e nós podemos marcar três golos lá».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.