Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.

O Sporting voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo. Desta vez, face à paragem internacional, Rui Borges chamou nove jovens à sessão: Bruno Ramos, Rômulo Júnior, Samuel Justo, Rafael Nel, Chris Grombahi, Lucas Anjos, Kauã Oliveira, Ivanildo Mendes e Rafael Pontelo.

«Apesar da pausa para selecções, a equipa principal de futebol do Sporting CP realizou, esta sexta-feira, uma nova sessão de treino, dando continuidade ao trabalho diário na Academia Cristiano Ronaldo», pode ler-se na nota oficial do Sporting.

O Sporting treinará novamente este sábado na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada. Podes ver quem Rui Borges chamou na quinta-feira: foram 8 jovens.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Vasco Matos pode rumar à Grécia: eis o que o Bola na Rede sabe

O PAOK está interessado em Vasco Matos. Técnico português encontra-se em conversações com o emblema da Grécia.

AC Milan de Ruben Amorim leva nega vinda de Alemanha

Markus Krosche rejeitou o AC Milan de Ruben Amorim. Dirigente alemão tomou a decisão de continuar no Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.