Eibar derrota Eldense de Francisco Geraldes e está em zona de play-off de promoção à La Liga

- Advertisement -

O Eibar recebeu e venceu o Eldense por uma bola a zero, em jogo relativo à nona jornada da La Liga Hypermotion.

O Eibar regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, ao bater o Eldense por 1-0, durante a tarde deste sábado. O único golo da partida foi apontado por Jon Bautista, que aproveitou da melhor maneira um pontapé de canto batido Matheus Pereira para bater Ian Mackay. Iván Chapela igualou o marcador, mas o tento foi anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o conjunto do Ipurua passa a somar 15 pontos e sobe ao quinto posto de maneira provisória (lugar que dá acesso ao play-off de promoção à La Liga). Já o Eldense é décimo segundo, com 11 pontos. Francisco Geraldes, único português na ficha de jogo, não saiu do banco de suplentes, não sendo opção para Dani Ponz (apenas 15 minutos desde a sua chegada a Espanha).

Eis os restantes resultados dos jogos da La Liga Hypemotion realizados este sábado:

  • Cartagena 0-1 Racing Ferrol
  • Cádiz 2-2 Málaga
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.