Eintracht Braunschweig vence playoff contra o Saarbrucken e continua na Bundesliga 2

- Advertisement -

O Eintracht Braunschweig garantiu a manutenção na Bundesliga 2. Playoff contra o Saarbrucken definido no prolongamento.

O Eintracht Braunschweig continua na Bundeslgiga 2. Depois da vitória por 2-0 na primeira mão, a segunda mão só foi resolvida no prolongamento e terminou com um empate a duas bolas diante do Saarbrucken.

Florian Kruger (66′) e Kai Brunker (83′) levaram o encontro ao prolongamento, mas Calogero Rizzuto foi expulso (90+1′) e abriu caminho ao empate da equipa da casa. Fabio Sanchez (105+2′) e Rayan Philippe (120′) marcaram os golos do empate e que colocaram o agregado em 4-2.

Continua tudo igual em relação a estas duas equipas na segunda e terceira divisão alemãs. Segue a Bundesliga 2 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.