Eis 5 negócios que colapsaram no último dia do mercado de transferências

- Advertisement -

O mercado de transferências já fechou nas principais ligas europeias. No último dia, houve alguns negócios que colapsaram.

Além das muitas transferências oficializadas no último dia do mercado de verão, já fechado nas top-5 europeias, houve também negócios que não se realizaram.

Entre estes, o grande destaque passa pela Premier League, com o Chelsea e o Everton a serem alguns dos clubes mais penalizados. Em sentido contrário, houve dois jogadores que acabaram por não sair do AS Mónaco.

Eis cinco negócios que colapsaram no último dia do mercado:

  • Manu Koné (AS Roma – Chelsea): o médio era a prioridade dos blues para reforçar o meio-campo, depois da saída de Enzo Fernández, mas Gian Piero Gasperini e os giallorossi travaram a sua saída.
  • Lamine Camara (AS Mónaco – Chelsea): o negócio foi dado como fechado pela imprensa internacional. À última hora, os monegascos colocaram novos entraves aos blues, levando a transferência a cair. O emblema inglês ficou muito desiludido com a postura do conjunto do Principado, avançam ainda múltiplas fontes estrangeiras.
  • Folarin Balogun (AS Mónaco – Everton): por razões diferentes, o negócio do jogador do AS Mónaco para a Premier League também caiu. O negócio teve vários avanços e recuos, com o Everton a identificar problemas físicos em testes médicos e a exigir uma redução do preço. Os monegascos acabaram por aceitar, mas na altura das decisões, o próprio avançado recusou o negócio.
  • Joshua Zirkzee (Manchester United – Everton): a meio das negociações com Folarin Balogun, quando tudo parecia estar perdido, os toffees avançaram pelo avançado neerlandês. Foram os red devils quem travou o negócio.
  • Nicolás Tagliafico (Lyon – Juventus ou Atlético Madrid): o lateral argentino estava a negociar uma saída do clube fracês neste mercado, com interessados de peso. Ainda assim, e apesar das negociações no último dia, nenhuma transferência ficou acordada.
Folarin Balogun EUA
Fonte: Federação Norte-Americana de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pausa para seleções: Quem são os melhores marcadores da Primeira Liga até ao momento?

Com o início da primeira paragem de seleções, olhamos para os jogadores se têm vindo a destacar na Primeira Liga ao nível de golos.

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.