Eis a atualização do Ranking UEFA depois da derrota do Sporting diante do RB Leipzig na Champions League

- Advertisement -

A derrota do Sporting permitiu o distanciamento dos Países Baixos no Ranking UEFA. Até ao momento, má semana para Portugal.

Depois da derrota do Benfica na terça-feira, o desaire do Sporting na quarta-feira voltou a trazer más notícias ao Ranking UEFA no que diz respeito a Portugal… que a vitória expressiva do Feyenoord acentuou.

Portugal não somou qualquer ponto nesta semana e continua no 7º lugar com 58.466 pontos, 12.450 dos quais conquistados nesta temporada.

Na corrida pelo 6º lugar, e depois de um dia no qual os Países Baixos somaram 458 pontos em virtude da vitória do Feyenoord e do apuramento consumado para o playoff, os neerlandeses chegaram aos 60.691 pontos no Ranking. Esta época, os Países Baixos somaram 8791 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA de terça-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.