Eis a atualização do Ranking UEFA depois da derrota do Sporting diante do RB Leipzig na Champions League

- Advertisement -

A derrota do Sporting permitiu o distanciamento dos Países Baixos no Ranking UEFA. Até ao momento, má semana para Portugal.

Depois da derrota do Benfica na terça-feira, o desaire do Sporting na quarta-feira voltou a trazer más notícias ao Ranking UEFA no que diz respeito a Portugal… que a vitória expressiva do Feyenoord acentuou.

Portugal não somou qualquer ponto nesta semana e continua no 7º lugar com 58.466 pontos, 12.450 dos quais conquistados nesta temporada.

Na corrida pelo 6º lugar, e depois de um dia no qual os Países Baixos somaram 458 pontos em virtude da vitória do Feyenoord e do apuramento consumado para o playoff, os neerlandeses chegaram aos 60.691 pontos no Ranking. Esta época, os Países Baixos somaram 8791 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA de terça-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro e o Sporting x Estoril Praia: «Temos o direito de encarar o jogo como queremos e vamos tentar ganhar»

Ian Cathro faz o lançamento do Sporting x Estoril Praia. Duelo da jornada 24 acontece esta sexta-feira pelas 20h45.

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.