Eis a bola das meias finais e da final do Euro 2024

Já é conhecida a bola que vai ser utilizada nos três restantes jogos do Euro 2024. O esférico é inspirado na anfitriã e no troféu.

A adidas já apresentou a bola que vai ser utilizada nas meias finais e na final do Euro 2024. O esférico é cinzento com inspiração do troféu que as quatro semifinalistas vão lutar para conquistar, com detalhes em preto, vermelho e amarelo em representação das cores da anfitriã Alemanha.

A bola vai ser utilizada nos últimos três jogos da competição: Espanha x França (09/07 – 20h), Países Baixos x Inglaterra (10/07 – 20h) e na grande final (14/07 – 20h).

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.