Eis a classificação para a Bota de Ouro na Europa com um membro surpreendente no Top3

- Advertisement -

A corrida à Bota de Ouro continua ao longo da Europa. Erling Haaland vai destacado na frente, mas conta com concorrência de peso.

Erling Haaland lidera a corrida à Bota de Ouro na Europa. A chegar a março, vários homens-golo das respetivas equipas tentam chegar também ao prémio de maior artilheiro da Europa. Neste momento, o ponta de lança norueguês do Manchester City segue destacado, mas é seguido por Victor Osimhen, avançado do SSC Napoli que está num grande momento.

O membro mais surpreendente na lista é Amahl Pellegrino, avançado do Bodo Glimt, que fez 33 golos e 11 assistências em 2022 pela equipa norueguesa.

Eis a classificação dos marcadores na corrida à Bota de Ouro:

  1. Erling Haaland (Manchester City FC) – 54 pontos
  2. Victor Osimhen (SSC Napoli) – 38 pontos
  3. Amahl Pellegrino (Bodo Glimt) – 37,5 pontos
  4. Kylian Mbappé (PSG) – 36 pontos
  5. Harry Kane (Tottenham Hotspur) – 36 pontos
  6. Enner Valencia (Fenerbahce SK) – 34,5 pontos
  7. Ben Yedder (AS Mónaco) – 34 pontos
  8. Jonathan David (LOSC Lille) – 32 pontos
  9. Robert Lewandowski (FC Barcelona) – 32 pontos
  10. Folarin Balogun (Stade Reims) – 32 pontos

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.