Eis a data e hora do Barcelona x Real Madrid que pode ser decisivo para a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona vai receber o Real Madrid no dia 11 de maio, domingo, às 15h15. Jogo a contar para a jornada 35 da La Liga.

A estação televisiva Movistar+ anunciou que o Barcelona x Real Madrid vai ser disputado no dia 11 de maio, domingo, com início previsto para as 15h15, na Catalunha. Uma vez que já falta pouco para o desfecho e são os principais candidatos ao título, o encontro pode ser decisivo para a corrida pela La Liga. O Atlético Madrid também está na luta: tem 60 pontos, com um jogo em atraso.

Neste momento, o Barcelona está em 1.º lugar com 70 pontos, mais quatro pontos do que o 2.º lugar Real Madrid. Na primeira volta, os comandados de Hansi Flick golearam fora de casa os meregues por 4-0. Agora o jogo será no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic. Também se encontrarão na final da Taça do Rei.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.