Eis a data e hora do Barcelona x Real Madrid que pode ser decisivo para a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona vai receber o Real Madrid no dia 11 de maio, domingo, às 15h15. Jogo a contar para a jornada 35 da La Liga.

A estação televisiva Movistar+ anunciou que o Barcelona x Real Madrid vai ser disputado no dia 11 de maio, domingo, com início previsto para as 15h15, na Catalunha. Uma vez que já falta pouco para o desfecho e são os principais candidatos ao título, o encontro pode ser decisivo para a corrida pela La Liga. O Atlético Madrid também está na luta: tem 60 pontos, com um jogo em atraso.

Neste momento, o Barcelona está em 1.º lugar com 70 pontos, mais quatro pontos do que o 2.º lugar Real Madrid. Na primeira volta, os comandados de Hansi Flick golearam fora de casa os meregues por 4-0. Agora o jogo será no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic. Também se encontrarão na final da Taça do Rei.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.