Eis a data e hora do Barcelona x Real Madrid que pode ser decisivo para a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona vai receber o Real Madrid no dia 11 de maio, domingo, às 15h15. Jogo a contar para a jornada 35 da La Liga.

A estação televisiva Movistar+ anunciou que o Barcelona x Real Madrid vai ser disputado no dia 11 de maio, domingo, com início previsto para as 15h15, na Catalunha. Uma vez que já falta pouco para o desfecho e são os principais candidatos ao título, o encontro pode ser decisivo para a corrida pela La Liga. O Atlético Madrid também está na luta: tem 60 pontos, com um jogo em atraso.

Neste momento, o Barcelona está em 1.º lugar com 70 pontos, mais quatro pontos do que o 2.º lugar Real Madrid. Na primeira volta, os comandados de Hansi Flick golearam fora de casa os meregues por 4-0. Agora o jogo será no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic. Também se encontrarão na final da Taça do Rei.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim é o favorito para assumir o comando técnico do AC Milan: Eis os detalhes

O The Athletic avança que Ruben Amorim lidera a corrida pela sucessão de Massimiliano Allegri no comando do AC Milan.

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Touré inicia a sua carreira de treinador no Slovan Bratislava

Yaya Touré foi oficializado como treinador no Slovan Bratislava e inicia a sua primeira experiência como técnico principal.

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.