Eis a data e hora do Barcelona x Real Madrid que pode ser decisivo para a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona vai receber o Real Madrid no dia 11 de maio, domingo, às 15h15. Jogo a contar para a jornada 35 da La Liga.

A estação televisiva Movistar+ anunciou que o Barcelona x Real Madrid vai ser disputado no dia 11 de maio, domingo, com início previsto para as 15h15, na Catalunha. Uma vez que já falta pouco para o desfecho e são os principais candidatos ao título, o encontro pode ser decisivo para a corrida pela La Liga. O Atlético Madrid também está na luta: tem 60 pontos, com um jogo em atraso.

Neste momento, o Barcelona está em 1.º lugar com 70 pontos, mais quatro pontos do que o 2.º lugar Real Madrid. Na primeira volta, os comandados de Hansi Flick golearam fora de casa os meregues por 4-0. Agora o jogo será no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic. Também se encontrarão na final da Taça do Rei.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.