Eis a data e os estádios dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. Os dragões vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do FC Porto no Mundial de Clubes:

  • FC Porto x Palmeiras (15 junho, 23h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)
  • FC Porto x Inter Miami (19 junho, 20h (PT Continental), Atlanta – Mercedes-Benz Stadium)
  • FC Porto x Al Ahly (23 junho, 21h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)

Se os dragões passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as exigências de Rodrigo Zalazar ao Benfica para se transferir para a Luz

Rodrigo Zalazar é alvo do Benfica para este mercado de verão. Uruguaio exige melhoria salarial clara face ao que aufere no Braga.

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.

Rui Costa confia na continuidade de José Mourinho no Benfica apesar dos rumores do interesse do Real Madrid

Rui Costa continua a confiar na continuidade de José Mourinho no Benfica. Apesar do interesse do Real Madrid, presidente encarnado espera que Special One fique na Luz.

Após as críticas no Famalicão x Benfica: Gustavo Correia vai ser quarto-árbitro no Vizela x UD Leiria da Segunda Liga

Gustavo Correia vai ser o quarto-árbitro do Vizela x UD Leiria, da 33.ª jornada da Segunda Liga. O juiz foi muito criticado pelo Benfica, após o encontro da última jornada frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer critica João Pinheiro pelo lance onde esteve envolvido com Nuno Mendes e lamenta: «Fomos um pouco descuidados e menos precisos do que...

Konrad Laimer analisou a eliminação do Bayern Munique da Champions League. Internacional austríaco também falou na arbitragem.

Manchester City vence o primeiro título da Premier League Feminina em dez anos e quebra hegemonia do Chelsea

O Manchester City é o novo campeão da Premier League Feminina. A equipa dos cityzens quebrou uma sequência de seis títulos consecutivos do Chelsea.

Lenda do Bayern Munique com reparos à arbitragem de João Pinheiro: «Não queriam mostrar o segundo cartão amarelo a Nuno Mendes»

Michael Ballack deixou críticas à arbitragem de João Pinheiro. Antigo médio do Bayern Munique analisou eliminação do clube da Champions League.