Eis a data e os estádios dos jogos do FC Porto no Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição.

Já há datas e estádios para os jogos da fase de grupos do Benfica no Mundial de Clubes. Os dragões vão medir forças com Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City na competição que vai ter lugar entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

Eis o calendário da fase de grupos do FC Porto no Mundial de Clubes:

  • FC Porto x Palmeiras (15 junho, 23h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)
  • FC Porto x Inter Miami (19 junho, 20h (PT Continental), Atlanta – Mercedes-Benz Stadium)
  • FC Porto x Al Ahly (23 junho, 21h (PT Continental), Nova Iorque, New Jersey – Metlife Stadium)

Se os dragões passarem, já sabem também quem podem enfrentar nos oitavos de final da competição.

Consulta AQUI o calendário dos jogos do Benfica no Mundial de Clubes 2025 e o calendário completo AQUI.

Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.