Eis a data em que Roberto Martínez vai anunciar os próximos convocados de Portugal

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Croácia em novembro para a Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez apresenta os próximos convocados.

Roberto Martínez vai apresentar a lista de convocados de Portugal no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 12h30 na Cidade do Futebol, sendo referente à quinta e sexta jornadas da fase de qualificação da Liga das Nações. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (15 de novembro, Porto) e a Croácia (18 de novembro, Split).

Mencionar que ambos os jogos vão ser realizados às 19h45 da hora portuguesa. Portugal encontra-se de momento em primeiro lugar do Grupo A1, com dez pontos em quatro jogos. No mesmo dia, depois dos convocados de Martínez, Rui Jorge, selecionador nacional dos Sub-21, também apresenta os seus convocados para os jogos de preparação do Euro 2025.

Vão enfrentar a Ucrânia (15 de novembro, 17h30 em Alverca) e a Eslováquia (18 de novembro, 17h00 em Trecin). Já se qualificaram para a fase final do Campeonato da Europa, que vai ser disputada na Eslováquia.

Portugal Jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.