Eis a data em que Roberto Martínez vai anunciar os próximos convocados de Portugal

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Croácia em novembro para a Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez apresenta os próximos convocados.

Roberto Martínez vai apresentar a lista de convocados de Portugal no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 12h30 na Cidade do Futebol, sendo referente à quinta e sexta jornadas da fase de qualificação da Liga das Nações. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (15 de novembro, Porto) e a Croácia (18 de novembro, Split).

Mencionar que ambos os jogos vão ser realizados às 19h45 da hora portuguesa. Portugal encontra-se de momento em primeiro lugar do Grupo A1, com dez pontos em quatro jogos. No mesmo dia, depois dos convocados de Martínez, Rui Jorge, selecionador nacional dos Sub-21, também apresenta os seus convocados para os jogos de preparação do Euro 2025.

Vão enfrentar a Ucrânia (15 de novembro, 17h30 em Alverca) e a Eslováquia (18 de novembro, 17h00 em Trecin). Já se qualificaram para a fase final do Campeonato da Europa, que vai ser disputada na Eslováquia.

Portugal Jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Oliveira foi alvo de queixa e pede desculpa: «Lamento o ato irrefletido»

Gonçalo Oliveira deve ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.