Eis a data em que Roberto Martínez vai anunciar os próximos convocados de Portugal

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Croácia em novembro para a Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez apresenta os próximos convocados.

Roberto Martínez vai apresentar a lista de convocados de Portugal no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 12h30 na Cidade do Futebol, sendo referente à quinta e sexta jornadas da fase de qualificação da Liga das Nações. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (15 de novembro, Porto) e a Croácia (18 de novembro, Split).

Mencionar que ambos os jogos vão ser realizados às 19h45 da hora portuguesa. Portugal encontra-se de momento em primeiro lugar do Grupo A1, com dez pontos em quatro jogos. No mesmo dia, depois dos convocados de Martínez, Rui Jorge, selecionador nacional dos Sub-21, também apresenta os seus convocados para os jogos de preparação do Euro 2025.

Vão enfrentar a Ucrânia (15 de novembro, 17h30 em Alverca) e a Eslováquia (18 de novembro, 17h00 em Trecin). Já se qualificaram para a fase final do Campeonato da Europa, que vai ser disputada na Eslováquia.

Portugal Jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.