Eis a data em que Roberto Martínez vai anunciar os próximos convocados de Portugal

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Croácia em novembro para a Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez apresenta os próximos convocados.

Roberto Martínez vai apresentar a lista de convocados de Portugal no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 12h30 na Cidade do Futebol, sendo referente à quinta e sexta jornadas da fase de qualificação da Liga das Nações. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (15 de novembro, Porto) e a Croácia (18 de novembro, Split).

Mencionar que ambos os jogos vão ser realizados às 19h45 da hora portuguesa. Portugal encontra-se de momento em primeiro lugar do Grupo A1, com dez pontos em quatro jogos. No mesmo dia, depois dos convocados de Martínez, Rui Jorge, selecionador nacional dos Sub-21, também apresenta os seus convocados para os jogos de preparação do Euro 2025.

Vão enfrentar a Ucrânia (15 de novembro, 17h30 em Alverca) e a Eslováquia (18 de novembro, 17h00 em Trecin). Já se qualificaram para a fase final do Campeonato da Europa, que vai ser disputada na Eslováquia.

Portugal Jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

Real Madrid: Florentino Pérez define próxima estrela a ser contratada e fala-se em proposta de 160 milhões de euros

Florentino Pérez definiu que Michael Olise será o próximo grande alvo do Real Madrid no mercado de transferências.

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.