Eis a lista de árbitros para a 20ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A FPF já divulgou a lista de árbitros para as partidas da 20ª jornada da Primeira Liga. Nove jogos realizam-se entre sábado e segunda-feira.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem para a 20ª jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo estará no Famalicão x Sporting, António Nobre no FC Porto x Rio Ave e Tiago Martins no Benfica x Gil Vicente.

Eis os árbitros de todos os jogos da 20ª jornada:

Portimonense SC-FC Arouca (sábado, 15h30)
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Eiras e Nelso Cunha
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

FC Famalicão-Sporting CP (sábado, 18h00)
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Porto-Rio Ave FC (sábado, 20h30)
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

FC Vizela-Vitória SC (domingo, 15h30)
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

GD Chaves-SC Farense (domingo, 15h30)
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Felisberto e Diogo Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Luís Costa

SL Benfica-Gil Vicente FC (domingo, 18h00)
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Estoril Praia-CF Estrela (domingo, 18h00)
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

SC Braga-Moreirense FC (domingo, 20h30)
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Bruno Esteves
AVAR: André Campos

Casa Pia AC-Boavista FC (2.ª feira, 20h15)
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.