Eis a lista de árbitros para a 20ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A FPF já divulgou a lista de árbitros para as partidas da 20ª jornada da Primeira Liga. Nove jogos realizam-se entre sábado e segunda-feira.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem para a 20ª jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo estará no Famalicão x Sporting, António Nobre no FC Porto x Rio Ave e Tiago Martins no Benfica x Gil Vicente.

Eis os árbitros de todos os jogos da 20ª jornada:

Portimonense SC-FC Arouca (sábado, 15h30)
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Eiras e Nelso Cunha
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

FC Famalicão-Sporting CP (sábado, 18h00)
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Porto-Rio Ave FC (sábado, 20h30)
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

FC Vizela-Vitória SC (domingo, 15h30)
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

GD Chaves-SC Farense (domingo, 15h30)
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Felisberto e Diogo Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Luís Costa

SL Benfica-Gil Vicente FC (domingo, 18h00)
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Estoril Praia-CF Estrela (domingo, 18h00)
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

SC Braga-Moreirense FC (domingo, 20h30)
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Bruno Esteves
AVAR: André Campos

Casa Pia AC-Boavista FC (2.ª feira, 20h15)
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.