Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.

O FC Porto recebeu este domingo o Atlético Madrid no Estádio do Dragão para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos. A contratação de Luuk de Jong foi a principal surpresa, sendo que nem os próprios jogadores sabiam da chegada do avançado neerlandês.

Luuk de Jong vestirá a camisola 26 na passagem pelo FC Porto. Podes ver a trajetória do internacional neerlandês e todos os números da sua carreira, a nível de golos. Quanto à numeração dos restantes jogadores do FC Porto, a lista segue em baixo.

Eis a numeração:

  • 3. Zé Pedro
  • 5. Jan Bednarek
  • 6. Eustáquio
  • 7. William Gomes
  • 8. Victor Froholdt
  • 9. Samu
  • 10. Gabri Veiga
  • 11. Pepê
  • 12. Zaidu
  • 14. Cláudio Ramos
  • 15. Vasco Sousa
  • 16. Marko Grujić
  • 17. Borja Sainz
  • 18. Nehuén Pérez
  • 19. Danny Namaso
  • 20. Alberto Costa
  • 21. Dominik Prpić
  • 22. Alan Varela
  • 24. João Costa
  • 25. Tomás Pérez
  • 26. Luuk de Jong
  • 27. Deniz Gül
  • 45. João Moreira
  • 51. Diogo Fernandes
  • 52. Martim Fernandes
  • 74. Francisco Moura
  • 77. Iván Jaime
  • 86. Rodrigo Mora
  • 99. Diogo Costa

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.