Eis a primeira convocatória de Diego Cocca como selecionador do México e há uma grande baixa

- Advertisement -

Diego Cocca já lançou a sua primeira convocatória como selecionador do México. O experiente guardião Ochoa continua entre os eleitos, mas Guardado ficou fora.

Diego Cocca já lançou a sua primeira convocatória como selecionador do México. O técnico argentino convocou Guillermo Ochoa, que é o mais velho com 37 anos, mas não chamou Andrés Guardado, que já tinha manifestado o interesse em deixar a seleção do México.

Entre os convocados estão 11 jogadores que atuam na Europa, entre os quais Raúl Jiménez, antigo avançado do SL Benfica.

Eis os convocados do México para os jogos frente ao Suriname eJamaica:

Guarda-Redes: Guillermo Ochoa, Carlos Acevedo e Antonio Rodríguez

Defesas: Israel Reyes, Héctor Moreno, Gerardo Arteaga, Johan Vásquez, Jorge Sánchez, César Montes, Néstor Araujo, Gilberto Sepúlveda, Kevin Álvarez, Jesús Gallardo, Jesús Angulo, Julián Araujo

Médios: Luis Romo, Arturo González, Carlos Rodríguez, Marcel Ruíz, Diego Lainez, Sebastián Córdova, Edson Álvarez, Erik Lira, Fernando Beltrán, Luis Chávez, Orbelín Pineda e Erick Gutiérrez

Avançados: Uriel Antuna, Roberto Alvarado, Henry Martin, Hirving Lozano, Santiago Giménez, Roberto De la Rosa eRaúl Jiménez

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.