Eis a última convocatória da Inglaterra antes da era de Thomas Tuchel: Há 2 estreias

- Advertisement -

A Inglaterra anunciou esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações. Vê os 26 nomes.

Lee Carsley, selecionador interino antes de Thomas Tuchel assumir o comando técnico, apresentou esta quinta-feira a lista de convocados da Inglaterra para os jogos com a Grécia (14 de novembro) e a Irlanda do Norte (17 de novembro). Taylor Harwood-Belis, do Southampton, e Lewis Hall, do Newcastle, são estreias neste lote.

Eis a lista de convocados da Inglaterra:

Guarda-redes: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton), Aaron Ramsdale (Southampton);

Defesas: Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Levi Colwill (Chelsea), Marc Guéhi (Crystal Palace), Lewis Hall (Newcastle United), Taylor Harwood-Bellis (Southampton), Ezri Konsa (Aston Villa), Rico Lewis (Manchester City), Kyle Walker (Manchester City);

Médios: Jude Bellingham (Real Madrid), Phil Foden (Manchester City), Conor Gallagher (Atlético Madrid), Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest), Angel Gomes (Lille), Curtis Jones (Liverpool), Cole Palmer (Chelsea), Declan Rice (Arsenal);

Avançados: Anthony Gordon (Newcastle ), Jack Grealish (Manchester City), Harry Kane (Bayern Munique), Noni Madueke (Chelsea), Bukayo Saka (Arsenal), Dominic Solanke (Tottenham), Ollie Watkins (Aston Villa);

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

Benfica oficializa saída de Sidny Cabral para o Trabzonspor

Sidny Cabral é reforço do Trabzonspor. O Benfica oficializou a saída do internacional cabo-verdiano numa transferência em definitivo.