Eis as 15 convocadas de Portugal para a qualificação ao Mundial de Futsal Feminino

- Advertisement -

Portugal vai disputar a qualificação para o Mundial de Futsal Feminino 2025. Já são conhecidas as 15 jogadoras convocadas.

Portugal tem o objetivo de estar no Mundial de Futsal Feminino 2025 e vai disputar em breve a qualificação. Até ao próximo dia 11 de março, a Seleção das Quinas vai trabalhar na Cidade do Futebol. Depois, até dia 16 de março, vai ter dois jogos de preparação com a Espanha a 13 e 15 de março.

No dia 16, Portugal ruma à Itália para disputar a qualificação. «Para assegurar a vaga na fase final, a seleção feminina terá de ultrapassar, no Pavilhão Palorama Montesilvano, as congéneres da Suécia (jogo a 19 de março), Hungria (20 de março) e Itália (22 de março), no Grupo A. Os dois primeiros classificados do agrupamento carimbam a passagem para o tão aguardado certame mundial, que irá decorrer em dezembro de 2025, nas Filipinas», pode ler-se no site da FPF.

Eis as 15 convocadas por Luís Conceição:

Guarda-redes: Alexandra Melo (SL Benfica), Ana Catarina Pereira (SL Benfica) e Maria Odete (GCR Nun’Álvares)
Fixo: Inês Matos (SL Benfica)
Fixo / Ala: Ana Azevedo (GCR Nun’Álvares), Fifó (SL Benfica) e Kika (Leões Porto Salvo)
Ala: Carolina Rocha (Novasemente Cavalinho), Carolina Pedreira (CD Burela FS), Helena Nunes (Futsi Atletico Navalcarnero), Kaká (GCR Nun’Álvares) e Raquel Santos (SL Benfica)
Pivot: Janice Silva (SL Benfica), Lídia Moreira (GCR Nun’Álvares) e Maria Pereira (SL Benfica)

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.