Eis as 16 equipas apuradas para a próxima fase da Liga Europa

- Advertisement -

Já são conhecidas as 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Liga Europa. Benfica e Sporting são resistentes portugueses.

Continuam 16 equipas nesta edição da Liga Europa. Além de Benfica e Sporting, outros 14 clubes procuram chegar à final e conquistar o título no final da temporada.

O enquadramento da próxima fase será conhecido nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 11:00 e realizar-se-á em Nyon, na Suíça.

Eis os cabeças de série:

  • Atalanta (Itália)
  • Brighton (Inglaterra)
  • Bayer Leverkusen (Alemanha)
  • Liverpool (Inglaterra)
  • Rangers (Escócia)
  • Slavia Praga (Chéquia)
  • Villarreal (Espanha)
  • West Ham (Inglaterra)

Eis os não cabeças de série:

  • Friburgo (Alemanha)
  • Qarabag (Azerbaijão)
  • AC Milan (Itália)
  • Benfica (Portugal)
  • AS Roma (Itália)
  • Marselha (França)
  • Sparta Praga (Chéquia)
  • Sporting (Portugal)

Eis os resultados da segunda mão do playoff:

  • Friburgo 3-2 Lens (3.2)
  • Qarabag 2-3 Braga a.p (6-5)
  • Rennes 3-2 AC Milan (3-5)
  • Toulouse 0-0 Benfica (1-2)
  • AS Roma 1-1 Feyenoord a.g.p (2-2; 4-2)
  • Marselha 3-1 Shakhtar Donetsk (5-3)
  • Sparta Praga 4-1 Galatasaray (6-4)
  • Sporting 1-1 Young Boys (4-2)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea e Wrexham garantem qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra: Pedro Neto em grande destaque

Na quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Chelsea derrotou o Hull City por 4-0 e o Wrexham bateu o Ipswich pela margem mínima.

Borussia Dortmund alcança a sexta vitória consecutiva com goleada frente ao Mainz

Esta sexta-feira, o Borussia Dortmund recebeu e bateu o Mainz por 4-0, num encontro relativo à 22.ª jornada da Bundesliga.

Benfica tem baixa confirmada para a receção ao AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga

Gianluca Prestianni recebeu o 5.º amarelo por demorar demasiado tempo a sair de campo quando foi substituído durante a vitória do Benfica sobre o Santa Clara.

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Paciência lamenta 1ª parte do Santa Clara: «Caímos no jogo do Benfica»

Gonçalo Paciência analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica embala na Primeira Liga com novo 2-1 e vence Santa Clara para colocar pressão no grupo da frente

O Benfica venceu o Santa Clara no arranque da 22.ª jornada da Primeira Liga. Vitória nos Açores mete pressão no grupo da frente.