Eis as 20 equipas despromovidas do Campeonato de Portugal para os Distritais

- Advertisement -

O final da fase regular do Campeonato de Portugal confirmou várias descidas aos Distritais. No total, foram despromovidas 20 equipas.

O Campeonato de Portugal fechou a sua fase regular neste domingo e foram despromovidas 20 equipas. Desceram cinco formações em cada uma das quatro séries da competição e todas elas vão disputar os Distritais em 2025/26.

Eis as 20 equipas despromovidas do Campeonato de Portugal para os Distritais:

Série A

  • Atlético dos Arcos
  • Dumiense
  • Os Sandinenses
  • Pevidém e Joane

Série B

  • Régua
  • Marítimo B
  • Coimbrões
  • Gondomar
  • Guarda

Série C

  • Pêro Pinheiro
  • Alcains
  • Sertanense
  • União 1919
  • Pombal

Série D

  • Estrela VN
  • Barreirense
  • Operário Desportivo
  • Moura
  • Fabril

Podes consultar também aqui as equipas que vão lutar pela subida de divisão, do Campeonato de Portugal para a Liga 3.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.