Eis as 20 equipas despromovidas do Campeonato de Portugal para os Distritais

- Advertisement -

O final da fase regular do Campeonato de Portugal confirmou várias descidas aos Distritais. No total, foram despromovidas 20 equipas.

O Campeonato de Portugal fechou a sua fase regular neste domingo e foram despromovidas 20 equipas. Desceram cinco formações em cada uma das quatro séries da competição e todas elas vão disputar os Distritais em 2025/26.

Eis as 20 equipas despromovidas do Campeonato de Portugal para os Distritais:

Série A

  • Atlético dos Arcos
  • Dumiense
  • Os Sandinenses
  • Pevidém e Joane

Série B

  • Régua
  • Marítimo B
  • Coimbrões
  • Gondomar
  • Guarda

Série C

  • Pêro Pinheiro
  • Alcains
  • Sertanense
  • União 1919
  • Pombal

Série D

  • Estrela VN
  • Barreirense
  • Operário Desportivo
  • Moura
  • Fabril

Podes consultar também aqui as equipas que vão lutar pela subida de divisão, do Campeonato de Portugal para a Liga 3.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

Osasuna oficializa Luis Ramis como novo treinador da equipa

O Osasuna anunciou a contratação de Luis Ramis como novo treinador da equipa principal até junho de 2028.