Eis as atualizações no Ranking UEFA após a vitória do Benfica na Champions League

- Advertisement -

Dia positivo para Portugal no que toca ao Ranking UEFA. Vitória do Benfica permitiu (curta) aproximação aos Países Baixos.

O Benfica derrotou o AS Mónaco por 1-0 e garantiu uma importante vitória não só tendo em vista a continuidade das águias em prova, mas também o Ranking UEFA.

A vitória das águias no Principado rendeu 400 pontos e permitiu a Portugal chegar aos 61.166 pontos, mantendo o sétimo lugar do Ranking UEFA, mas diminuindo ligeiramente a distância para os Países Baixos.

O triunfo do Feyenoord contra o AC Milan de Sérgio Conceição permitiu aos Países Baixos amealhar 333 pontos (os pontos da vitória divide por seis e não por cinco) e chegar aos 64.149 pontos no Ranking UEFA.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o peso do próximo jogo na corrida ao título: «Ainda faltam jogar 24 pontos. Claro que o Braga é um adversário...

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o regresso de Luuk de Jong antes do final da época: «Diria que é quase impossível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli descreve adiamento do Sporting x Tondela como ‘tratamento especial’: «Estamos a tentar justificar o injustificável»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli em antevisão à visita a Braga: «Espero um jogo bastante semelhante aos jogos que fizemos frente ao Estugarda»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.