📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as convocadas da Seleção Nacional para o Mundial 2023

- Advertisement -

Ficaram-se a conhecer esta terça-feira as jogadoras convocadas para a Seleção Nacional, que irá jogar o Mundial 2023.

Foram conhecidas as jogadoras que irão representar a Seleção Nacional no Mundial de Futebol Feminino 2023. Eis a lista de Francisco Neto:

Guarda-redes: Inês Pereira (Servette), Patrícia Morais (SC Braga), Rute Costa (Benfica);

Defesas: Catarina Amado (Benfica), Ana Borges (Sporting), Lúcia Alves (Benfica), Carole Costa (Benfica), Sílvia Rebelo (Benfica), Diana Gomes (Sevilha), Ana Seiça (Benfica), Joana Marchão (Parma);

Médios: Dolores Silva (SC Braga), Fátima Pinto (Alavés), Tatiana Pinto (Levante), Andreia Norton (Benfica), Andreia Jacinto (Real Sociedad), Kika Nazareth (Benfica), Ana Rute (SC Braga);

Avançados: Diana Silva (Sporting), Jéssica Silva (Benfica), Telma Encarnação (Marítimo), Carolina Mendes (SC Braga), Ana Capeta (Sporting).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.