Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

Os encontros adiados pela Liga Portugal já têm novas datas. Quanto ao Casa Pia x Estoril Praia e ao Chaves x Alverca vão jogar-se já nesta segunda-feira. Já o Benfica B x Mafra vai ter lugar um dia depois, na terça-feira.

«Na sequência do evento de força maior que assolou o País no dia 28 de abril, a Direção Executiva da Liga Portugal deliberou o adiamento dos jogos agendados para esse mesmo dia, relativos à 31.ª jornada da Liga Portugal e da Liga Portugal 2», escreveu a Liga Portugal.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários:

  • 29 de abril, terça-feira:
    GD Chaves – FC Alverca, 20h00
    Casa Pia AC – Estoril Praia, 20h30
  • 30 de abril, quarta-feira:
    SL Benfica B – CD Mafra, 18h00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.

Barcelona vence Real Madrid e sagra-se bicampeão da La Liga

O Barcelona é oficialmente bicampeão espanhol. Blaugrana venceu em casa o Real Madrid por 2-0 e confirmou o título.