Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

Os encontros adiados pela Liga Portugal já têm novas datas. Quanto ao Casa Pia x Estoril Praia e ao Chaves x Alverca vão jogar-se já nesta segunda-feira. Já o Benfica B x Mafra vai ter lugar um dia depois, na terça-feira.

«Na sequência do evento de força maior que assolou o País no dia 28 de abril, a Direção Executiva da Liga Portugal deliberou o adiamento dos jogos agendados para esse mesmo dia, relativos à 31.ª jornada da Liga Portugal e da Liga Portugal 2», escreveu a Liga Portugal.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários:

  • 29 de abril, terça-feira:
    GD Chaves – FC Alverca, 20h00
    Casa Pia AC – Estoril Praia, 20h30
  • 30 de abril, quarta-feira:
    SL Benfica B – CD Mafra, 18h00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.