Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

Os encontros adiados pela Liga Portugal já têm novas datas. Quanto ao Casa Pia x Estoril Praia e ao Chaves x Alverca vão jogar-se já nesta segunda-feira. Já o Benfica B x Mafra vai ter lugar um dia depois, na terça-feira.

«Na sequência do evento de força maior que assolou o País no dia 28 de abril, a Direção Executiva da Liga Portugal deliberou o adiamento dos jogos agendados para esse mesmo dia, relativos à 31.ª jornada da Liga Portugal e da Liga Portugal 2», escreveu a Liga Portugal.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários:

  • 29 de abril, terça-feira:
    GD Chaves – FC Alverca, 20h00
    Casa Pia AC – Estoril Praia, 20h30
  • 30 de abril, quarta-feira:
    SL Benfica B – CD Mafra, 18h00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.