Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

Os encontros adiados pela Liga Portugal já têm novas datas. Quanto ao Casa Pia x Estoril Praia e ao Chaves x Alverca vão jogar-se já nesta segunda-feira. Já o Benfica B x Mafra vai ter lugar um dia depois, na terça-feira.

«Na sequência do evento de força maior que assolou o País no dia 28 de abril, a Direção Executiva da Liga Portugal deliberou o adiamento dos jogos agendados para esse mesmo dia, relativos à 31.ª jornada da Liga Portugal e da Liga Portugal 2», escreveu a Liga Portugal.

Desta forma, ficaram estabelecidos os seguintes horários:

  • 29 de abril, terça-feira:
    GD Chaves – FC Alverca, 20h00
    Casa Pia AC – Estoril Praia, 20h30
  • 30 de abril, quarta-feira:
    SL Benfica B – CD Mafra, 18h00
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana liga Francesco Farioli a clube da Serie A: «O grande sonho seria Francesco Farioli, mas é impossível»

Francesco Farioli é o grande objetivo do Bolonha. O treinador do FC Porto foi colocado nos objetivos dos italianos.

Leonardo Jardim após sexta vitória consecutiva do Flamengo: «O treinador tem que chegar e fazer acontecer»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão, destacando a importância de «criar um jogo ofensivo».

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.