Eis as últimas atualizações quanto às lesões de Daniel Bragança e Pedro Gonçalves no Sporting

Daniel Bragança e Pedro Gonçalves encontram-se a recuperar das lesões. Tempos de paragem dos médios do Sporting foram atualizados.

O Sporting encontra-se a lidar com cinco lesionados no plantel principal: Hidemasa Morita, Nuno Santos, Matheus Reis, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves. Os primeiros a regressar serão os dois médios portugueses, de acordo com o jornal A Bola.

A recuperação de Daniel Bragança está na fase final e o médio poderá ser incluído na convocatória de Rui Borges para o jogo deste fim de semana, entre o Sporting e o Rio Ave. Boas notícias para o jogador e para o treinador que conta apenas com Morten Hjulmand e João Simões (excetuando jogadores da equipa B) disponíveis para o meio-campo.

A recuperação de Pedro Gonçalves é um pouco mais demorada, mas o internacional português aponta ao regresso no dia 1 de fevereiro, para o duelo contra o Farense. Hidemasa Morita e Matheus Reis também deverão voltar em fevereiro.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo diretor de comunicação do Benfica critica Assembleia Geral e defende Luís Filipe Vieira: «“Salvou” o Clube»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou elogios a Luís Filipe Vieira. Mensagem após a Assembleia Geral.

Alan Shearer e Gary Lineker rendidos a Bruno Fernandes: «Teria sido muito pior se não fosse por ele»

Alan Shearer e Gary Lineker deixaram vários elogios para Bruno Fernandes. As duas lendas da Premier League falaram também da rejeição do médio ao Al Hilal.

Fenerbahçe tem mais um treinador referenciado para colmatar possível saída de José Mourinho

Enquanto José Mourinho continua com o futuro em dúvida no Fenerbahçe, o clube turco procura alternativas. Nuri Sahin é o mais recente nome apontado.

Sporting não quer vender Conrad Harder e define preço para vender o avançado

O Sporting não pretende vender Conrad Harder neste verão. Leões apontam para a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rudi Garcia descontente com Zeno Debast e Wout Faes: «Precisam de mais calma e confiança»

A Bélgica empatou com a Macedónia do Norte na qualificação para o Mundial 2026. Rudi Garcia criticou defesas centrais.

Al Wasl de Luís Castro leva nega de avançado português após ter fechado acordo por 4 milhões de euros

O Al Wasl de Luís Castro está à procura de reforços e tentou a contratação de Serginho Andrade. No entanto, o avançado não aceitou o acordo.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio é para manter no plantel do Sporting. Rui Borges quer continuar com o lateral direito na próxima época.