Eis as últimas atualizações quanto às lesões de Daniel Bragança e Pedro Gonçalves no Sporting

- Advertisement -

Daniel Bragança e Pedro Gonçalves encontram-se a recuperar das lesões. Tempos de paragem dos médios do Sporting foram atualizados.

O Sporting encontra-se a lidar com cinco lesionados no plantel principal: Hidemasa Morita, Nuno Santos, Matheus Reis, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves. Os primeiros a regressar serão os dois médios portugueses, de acordo com o jornal A Bola.

A recuperação de Daniel Bragança está na fase final e o médio poderá ser incluído na convocatória de Rui Borges para o jogo deste fim de semana, entre o Sporting e o Rio Ave. Boas notícias para o jogador e para o treinador que conta apenas com Morten Hjulmand e João Simões (excetuando jogadores da equipa B) disponíveis para o meio-campo.

A recuperação de Pedro Gonçalves é um pouco mais demorada, mas o internacional português aponta ao regresso no dia 1 de fevereiro, para o duelo contra o Farense. Hidemasa Morita e Matheus Reis também deverão voltar em fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.