Publicidade

Eis o 4 clubes interessados em Sergio Reguilón

Duarte Rêgo · 1 min

Sergio Reguilón Brentford
Foto: Brentford FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Livre desde que terminou contrato com o Tottenham, Sergio Reguilón é um dos alvos sem clube mais cobiçados. O lateral espanhol, de 28 anos, está no radar de quatro clubes

O futuro de Sergio Reguilón volta a estar em aberto após ter terminado contrato com o Tottenham. O lateral, que representou Manchester United e Brentford por empréstimo, não conseguiu afirmar-se em definitivo na Premier League, mas mantém intacta a ideia de jogar ao mais alto nível no futebol europeu.

Em Inglaterra, tanto Everton como West Ham encaram a sua contratação como uma oportunidade de reforçar a defesa sem custos de transferência, acrescentando experiência a plantéis que procuram competitividade imediata.

Já em Espanha, Sevilha e Real Sociedad surgem como opções muito atrativas. No Sánchez-Pizjuán, o leteral deixou boas memórias durante a primeira passagem e um regresso seria bem acolhido pelos adeptos. A Real Sociedad, por sua vez, considera que o espanhol tem um perfil adequado ao estilo ofensivo do clube e pode fazer uma proposta em breve.

Com mais de 200 jogos profissionais e formação feita no Real Madrid, Sergio Reguilón procura agora estabilidade e protagonismo para relançar a carreira. A sua condição de agente livre torna-o um dos nomes mais apelativos do mercado, sendo que a decisão entre permanecer em Inglaterra ou regressar a Espanha poderá ficar definida nos próximos dias.

Duarte Rêgo

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.