Eis o calendário do Lyon de Paulo Fonseca na luta pelo 2º. lugar da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon está a lutar pelo segundo lugar da Ligue 1. Os comandados de Paulo Fonseca ocupam o quarto posto a cinco jornadas de terminar a competição.

O Lyon ocupa atualmente a quarta posição da Ligue 1 e os comandados de Paulo Fonseca continuam na luta pelo segundo lugar da Ligue 1. O conjunto francês soma 51 pontos e estão em lugar de playoff da Champions League, atrás de Marselha com 52 pontos, AS Mónaco com 53 e do já campeão PSG, com 74 pontos conquistados.

Recorde-se que o emblema da cidade de Lyon continua em prova na Liga Europa e está a meio de uma eliminatória frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Eis o calendário do Lyon até ao final da temporada:

  • Saint Étienne (fora)
  • Rennes (casa)
  • Lens (casa)
  • AS Mónaco (fora)
  • Angers (casa)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.