Eis o calendário do Lyon de Paulo Fonseca na luta pelo 2º. lugar da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon está a lutar pelo segundo lugar da Ligue 1. Os comandados de Paulo Fonseca ocupam o quarto posto a cinco jornadas de terminar a competição.

O Lyon ocupa atualmente a quarta posição da Ligue 1 e os comandados de Paulo Fonseca continuam na luta pelo segundo lugar da Ligue 1. O conjunto francês soma 51 pontos e estão em lugar de playoff da Champions League, atrás de Marselha com 52 pontos, AS Mónaco com 53 e do já campeão PSG, com 74 pontos conquistados.

Recorde-se que o emblema da cidade de Lyon continua em prova na Liga Europa e está a meio de uma eliminatória frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Eis o calendário do Lyon até ao final da temporada:

  • Saint Étienne (fora)
  • Rennes (casa)
  • Lens (casa)
  • AS Mónaco (fora)
  • Angers (casa)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Brilhou no Brasil x Marrocos e está mais perto de reforçar o Bayern Munique

O Bayern Munique aproxima-se da contratação de Ismael Saibari. Bávaros alcançam acordo com o PSV e já têm exames médicos marcados.

Dick Advocaat torna-se no treinador mais velho de sempre num Mundial

Dick Advocaat é agora o treinador mais velho de sempre num Mundial. Técnico tem 78 anos e lidera a equipa do Curaçau.

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.