📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o calendário do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo na luta pelos lugares de Champions League

- Advertisement -

O Nottingham Forest está a lutar pela Champions League. A equipa de Nuno Espírito Santo está em terceiro lugar e faltam seis jogos para acabar a Premier League.

O Nottingham Forest continua a lutar pelo acesso à Champions League e ocupa o terceiro lugar da Premier League. A equipa treinada por Nuno Espírito Santo soma 57 pontos, mais três do que o Chelsea, que está em sexto lugar, o posto que já não dará acesso, à partida, à prova milionária de 2025/26.

O Liverpool lidera a Premier League com 76 pontos, seguido do Arsenal com 63. O Nottingham Forest está em terceiro com 57 pontos, à frente de Newcastle (56), Manchester City (55), Chelsea (54) e Aston Villa (54).

Eis o calendário do Nottingham Forest até ao final da temporada:

  • Tottenham (fora)
  • Brentford (casa)
  • Crystal Palace (fora)
  • Leicester City (casa)
  • West Ham (fora)
  • Chelsea (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.

Cristiano Ronaldo recebe prémio nos Globe Soccer Awards e aponta aos 1000 golos na carreira: «Vou atingi-lo de certeza»

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do Médio Oriente dos Globe Soccer Awards. O avançado português apontou à marca dos 1000 golos.

De Cristiano Ronaldo a Vitinha: os portugueses que venceram prémios nos Globe Soccer Awards

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Cristiano Ronaldo e Vitinha foram alguns dos vencedores dos prémios.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Braga x Benfica da 16.ª jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica a fechar contratação de André Luiz: jogador chega à Luz já em janeiro

O Benfica está muito perto de garantir a contratação de André Luiz. O jogador está em destaque ao serviço do Rio Ave.

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.