Eis o calendário do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo na luta pelos lugares de Champions League

- Advertisement -

O Nottingham Forest está a lutar pela Champions League. A equipa de Nuno Espírito Santo está em terceiro lugar e faltam seis jogos para acabar a Premier League.

O Nottingham Forest continua a lutar pelo acesso à Champions League e ocupa o terceiro lugar da Premier League. A equipa treinada por Nuno Espírito Santo soma 57 pontos, mais três do que o Chelsea, que está em sexto lugar, o posto que já não dará acesso, à partida, à prova milionária de 2025/26.

O Liverpool lidera a Premier League com 76 pontos, seguido do Arsenal com 63. O Nottingham Forest está em terceiro com 57 pontos, à frente de Newcastle (56), Manchester City (55), Chelsea (54) e Aston Villa (54).

Eis o calendário do Nottingham Forest até ao final da temporada:

  • Tottenham (fora)
  • Brentford (casa)
  • Crystal Palace (fora)
  • Leicester City (casa)
  • West Ham (fora)
  • Chelsea (casa)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.