Eis o onze de Portugal para o jogo frente aos EUA no Mundial de Futebol Feminino

- Advertisement -

Já é conhecido o onze de Portugal para o jogo decisivo frente aos EUA. A equipa das quinas vai disputar o terceiro encontro da fase de grupos do Mundial.

Já há onzes de Portugal e de EUA para o terceiro jogo da fase de grupos do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. Portugal tem de vencer para seguir em frente na competição.

Eis os onzes de Portugal e dos EUA no Mundial de Futebol Feminino:

Portugal: Inês Pereira; Ana Borges, Carole Costa, Diana Gomes; Catarina Amado, Andreia Norton, Tatiana Pinto, Dolores Silva, Kika Nazareth; Jéssica Silva e Diana Silva.

EUA: Alyssa Naeher; Naomi Girma, Julie Ertz, Emily Fox, Crystal Dunn, Emily Fox; Lindsey Horan, Rose Lavelle, Andi Sullivan; Lynn Williams, Sophia Smith e Alex Morgan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

Ferencváros derrota o Braga por 2-0 na Hungria e leva vantagem para a Pedreira

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Ferencváros venceu o Braga por duas bolas a zero, com golos de Gabi Kanichowsky e Lenny Joseph.

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica repudia castigo a José Mourinho: «Trata-se de uma decisão manifestamente injusta, desproporcionada e persecutória»

O Benfica já reagiu ao castigo aplicado a José Mourinho por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Eis o comunicado oficial.

Diretor de imprensa do Benfica suspenso por 23 dias e multado após Clássico

Gonçalo Guimarães, diretor de imprensa do Benfica, foi suspenso por 23 dias e multado por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.