Eis o onze do Benfica para o encontro particular diante do Celta de Vigo

- Advertisement -

O Benfica volta a disputar um encontro particular esta tarde. O adversário é o Celta de Vigo num encontro disputado em Águeda.

Águeda volta a receber um encontro do Benfica. As águias defrontam o Celta de Vigo um dia após golear o Farense (5-0) e Roger Schmidt vai ver novamente os seus pupilos em ação.

Destaque no onze do Benfica para Tiago Gouveia, que mantém a titularidade como lateral direito, e para a presença do reforço Vangelis Pavlidis no onze.

Eis o onze do Benfica:

Onze do Benfica: Samuel Soares; Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Morato, Carreras; João Mário, Aursnes; Rollheiser, David Neres, Prestianni e Pavlidis

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

Benfica reforça equipa de voleibol feminina com Camila Giraudo

Depois de se destacar como a melhor marcadora do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões, Camila Giraudo foi anunciada no Benfica.

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.