Eis o possível equipamento alternativo de Portugal com a Puma com um design nada comum

- Advertisement -

Foi revelado o possível equipamento alternativo que Portugal vestirá no Mundial 2026. Puma vai passar a vestir a seleção nacional.

A revelação oficial das primeiras camisolas de Portugal da Puma está mais perto e, até lá, têm surgido imagens dos possíveis equipamentos. Depois de revelar o design da camisola principal, a Opaleak, especializada nos equipamentos desportivos, revelou as imagens do equipamento alternativo.

Este será baseado no preto, no colarinho e mangas, e no branco, no restante equipamento, como já havia sido revelado. A grande marca distintiva está no relevo que preenche o equipamento com detalhes a verde e vermelho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Mastantuono tem preferência para o futuro e não passa pelo Benfica

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. O Benfica está interessado, mas o extremo tem preferência pelo River Plate.

Itália anuncia Roberto Mancini como novo selecionador

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana e coloca ponto final na novela do mercado de transferências atual.

Lyon contrata Lois Openda

Lois Openda oficializado no Lyon. O avançado chega proveniente da Juventus por empréstimo até ao final da temporada 2026/27.

Vitória SC contrata Patrick Ouotro

Patrick Ouotro foi anunciado pelo Vitória SC. O avançado chega proveniente do Estrasburgo. O contrato será válido até Junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Sangaré renova contrato com o Nottingham Forest

O Nottingham Forrest anunciou a renovação de contrato com Sangaré. O médio-defensivo assina um contrato válido até ao final da época 2028/29.

Celtic anuncia o internacional dinamarquês Kasper Hogh

O Celtic anuncia a contratação de Kasper Hogh. O internacional dinamarquês deixou o Bodo Glint para assinar por quatro anos com os escoceses.

Ricardo Formosinho oficial no Al-Fateh

Ricardo Formosinho foi oficializado no Al-Fateh. O ex-adjunto de José Mourinho vai voltar a treinar uma equipa depois de três anos.