📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o ranking da UEFA após os jogos das meias-finais das provas europeias

- Advertisement -

Já é conhecido o ranking da UEFA, após os jogos da segunda-mão das competições europeias. O maior destaque vai para a aproximação da Itália ao terceiro lugar.

Já foi divulgado o ranking de coeficientes da UEFA, após os encontros referentes à segunda-mão das competições europeias. Com os resultados definidos, há um fator que salta à vista: a aproximação da Itália ao terceiro lugar, que é ocupado pela Alemanha.

A Itália é a segunda equipa com mais pontos em 2022/23 (22.214), apenas atrás de Inglaterra (22.428) e está cada vez mais próxima da Alemanha no total. A Itália soma 81.783 pontos contra os 82.481 da Alemanha. De referir que Itália é o país com mais clubes em competição, tendo três equipas em cada uma das três finais europeias (Inter Milão na Champions, AS Roma na Europa League e ACF Fiorentina na Conference League).

Quanto a Portugal, como é sabido, ocupa o sétimo lugar do ranking da UEFA.

Ranking UEFA coeficientes
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.

Insólito: Marítimo x Penafiel atrasado devido às dimensões do relvado e mudanças nas linhas só foram feitas à última hora

O Marítimo x Penafiel deveria ter começado às 14h, mas está atrasado. Dimensão do relvado na origem do problema.

Florentino Pérez ataca rivais e presidente da La Liga: «Não é normal que o Barcelona tenha pago 8 milhões de euros ao vice-presidente dos...

Florentino Pérez arrasou o Barcelona durante a Assembleia Geral do Real Madrid. O presidente também atacou Javier Tebas, presidente da La Liga.

Tottenham disposto a bater recordes e a chegar aos 85 milhões de euros por avançado do Real Madrid

O Tottenham quer reforçar o ataque e tem em Rodrygo um dos principais alvos. Spurs dispostos a bater recordes pelo avançado do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence o Lusitânia de Lourosa por 1-0 e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Torrense foi a casa do Lusitânia de Lourosa vencer por 0-1 e assegurar o seu lugar na próxima fase da Taça de Portugal. O único golo do encontro foi marcado por Manuel Pozo.

Geovany Quenda ultrapassa recorde pessoal de assistências de 2024/25: Eis os números

Geovany Quenda somou a sétima assistência na temporada frente ao Marinhense e já bateu o recorde pessoal da época transata.

Atletismo: Margarida Silva faz história e conquista o ouro nos 800 metros nos Surdolímpicos Tóquio 2025

A portuguesa Margarida Silva brilhou nos Surdolímpicos Tóquio 2025 ao conquistar o ouro nos 800 metros, estabelecendo um novo recorde da competição. Portugal soma agora cinco medalhas no evento.