📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o ranking FIFA após o Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal mantém a posição

- Advertisement -

Portugal manteve o segundo lugar no ranking da FIFA de Futsal. O Brasil, que venceu o Campeonato do Mundo, solidificou a liderança na tabela classificativa.

A FIFA divulgou o ranking das seleções de Futsal após o final do Campeonato do Mundo. Portugal continua no segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Brasil, que venceu o último Mundial, e está agora com a liderança reforçada.

As maiores subidas no top-10 mundial foram as do Cazaquistão [subiu três lugares e está no quinto lugar] e da Ucrânia [subiu também três lugares e está na nona posição]. A formação do Cazaquistão foi a equipa que acabou por eliminar Portugal no Campeonato do Mundo.

Eis o top20 do ranking FIFA de Futsal:

  • 1 – Brasil
  • 2 – Portugal
  • 3 – Argentina
  • 4 – Espanha
  • 5 – Cazaquistão
  • 6 – Irão
  • 7 – Marrocos
  • 8 – Rússia
  • 9 – Ucrânia
  • 10 – França
  • 11 – Tailândia
  • 12 – Paraguai
  • 13 – Japão
  • 14 – Geórgia
  • 15 – Venezuela
  • 16 – Finlândia
  • 17 – Croácia
  • 18 – Itália
  • 19 – Sérvia
  • 20 – Chéquia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Presidente da MAG do Benfica garante: «Será uma contagem mais rápida e os resultados serão anunciados mais cedo do que há 15 dias»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, garante contagem «mais rápida» e resultados «mais cedo».

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Europa: João Noronha Lopes ganha mais 2 secções de voto

João Noronha Lopes é o vencedor das secções de voto em Tourcoing (França) e Berlim (Alemanha). Rui Costa derrotado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fora Europa: Rui Costa bate João Noronha Lopes em Montreal

Rui Costa venceu João Noronha Lopes na secção de voto de Montreal (Canadá). Resultados já começaram a ser contabilizados.

Benfica revolta-se com canto polémico na vitória do Sporting: «Erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente»

O Benfica já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Águias com críticas à arbitragem.

João Noronha Lopes vence 2 primeiras secções de voto nas eleições do Benfica

Rio de Janeiro e São Paulo estão fechados. As duas secções contam com poucos votos e foram ambas ganhas por João Noronha Lopes.