Eis o ranking FIFA após o Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal mantém a posição

- Advertisement -

Portugal manteve o segundo lugar no ranking da FIFA de Futsal. O Brasil, que venceu o Campeonato do Mundo, solidificou a liderança na tabela classificativa.

A FIFA divulgou o ranking das seleções de Futsal após o final do Campeonato do Mundo. Portugal continua no segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Brasil, que venceu o último Mundial, e está agora com a liderança reforçada.

As maiores subidas no top-10 mundial foram as do Cazaquistão [subiu três lugares e está no quinto lugar] e da Ucrânia [subiu também três lugares e está na nona posição]. A formação do Cazaquistão foi a equipa que acabou por eliminar Portugal no Campeonato do Mundo.

Eis o top20 do ranking FIFA de Futsal:

  • 1 – Brasil
  • 2 – Portugal
  • 3 – Argentina
  • 4 – Espanha
  • 5 – Cazaquistão
  • 6 – Irão
  • 7 – Marrocos
  • 8 – Rússia
  • 9 – Ucrânia
  • 10 – França
  • 11 – Tailândia
  • 12 – Paraguai
  • 13 – Japão
  • 14 – Geórgia
  • 15 – Venezuela
  • 16 – Finlândia
  • 17 – Croácia
  • 18 – Itália
  • 19 – Sérvia
  • 20 – Chéquia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence na visita ao Real Madrid e leva vantagem de um golo para a Alemanha

Na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique derrotou o Real Madrid por duas bolas a uma.

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.