Eis o ranking FIFA após o Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal mantém a posição

- Advertisement -

Portugal manteve o segundo lugar no ranking da FIFA de Futsal. O Brasil, que venceu o Campeonato do Mundo, solidificou a liderança na tabela classificativa.

A FIFA divulgou o ranking das seleções de Futsal após o final do Campeonato do Mundo. Portugal continua no segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Brasil, que venceu o último Mundial, e está agora com a liderança reforçada.

As maiores subidas no top-10 mundial foram as do Cazaquistão [subiu três lugares e está no quinto lugar] e da Ucrânia [subiu também três lugares e está na nona posição]. A formação do Cazaquistão foi a equipa que acabou por eliminar Portugal no Campeonato do Mundo.

Eis o top20 do ranking FIFA de Futsal:

  • 1 – Brasil
  • 2 – Portugal
  • 3 – Argentina
  • 4 – Espanha
  • 5 – Cazaquistão
  • 6 – Irão
  • 7 – Marrocos
  • 8 – Rússia
  • 9 – Ucrânia
  • 10 – França
  • 11 – Tailândia
  • 12 – Paraguai
  • 13 – Japão
  • 14 – Geórgia
  • 15 – Venezuela
  • 16 – Finlândia
  • 17 – Croácia
  • 18 – Itália
  • 19 – Sérvia
  • 20 – Chéquia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.