Eis o ranking FIFA após o Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal mantém a posição

- Advertisement -

Portugal manteve o segundo lugar no ranking da FIFA de Futsal. O Brasil, que venceu o Campeonato do Mundo, solidificou a liderança na tabela classificativa.

A FIFA divulgou o ranking das seleções de Futsal após o final do Campeonato do Mundo. Portugal continua no segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Brasil, que venceu o último Mundial, e está agora com a liderança reforçada.

As maiores subidas no top-10 mundial foram as do Cazaquistão [subiu três lugares e está no quinto lugar] e da Ucrânia [subiu também três lugares e está na nona posição]. A formação do Cazaquistão foi a equipa que acabou por eliminar Portugal no Campeonato do Mundo.

Eis o top20 do ranking FIFA de Futsal:

  • 1 – Brasil
  • 2 – Portugal
  • 3 – Argentina
  • 4 – Espanha
  • 5 – Cazaquistão
  • 6 – Irão
  • 7 – Marrocos
  • 8 – Rússia
  • 9 – Ucrânia
  • 10 – França
  • 11 – Tailândia
  • 12 – Paraguai
  • 13 – Japão
  • 14 – Geórgia
  • 15 – Venezuela
  • 16 – Finlândia
  • 17 – Croácia
  • 18 – Itália
  • 19 – Sérvia
  • 20 – Chéquia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.