Eis o ranking FIFA após o Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal mantém a posição

Portugal manteve o segundo lugar no ranking da FIFA de Futsal. O Brasil, que venceu o Campeonato do Mundo, solidificou a liderança na tabela classificativa.

A FIFA divulgou o ranking das seleções de Futsal após o final do Campeonato do Mundo. Portugal continua no segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Brasil, que venceu o último Mundial, e está agora com a liderança reforçada.

As maiores subidas no top-10 mundial foram as do Cazaquistão [subiu três lugares e está no quinto lugar] e da Ucrânia [subiu também três lugares e está na nona posição]. A formação do Cazaquistão foi a equipa que acabou por eliminar Portugal no Campeonato do Mundo.

Eis o top20 do ranking FIFA de Futsal:

  • 1 – Brasil
  • 2 – Portugal
  • 3 – Argentina
  • 4 – Espanha
  • 5 – Cazaquistão
  • 6 – Irão
  • 7 – Marrocos
  • 8 – Rússia
  • 9 – Ucrânia
  • 10 – França
  • 11 – Tailândia
  • 12 – Paraguai
  • 13 – Japão
  • 14 – Geórgia
  • 15 – Venezuela
  • 16 – Finlândia
  • 17 – Croácia
  • 18 – Itália
  • 19 – Sérvia
  • 20 – Chéquia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também seguia no carro e morreu aos 25 anos

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também foi vítima do acidente de viação. Jogador faleceu aos 25 anos.

Pedro Proença lamenta morte de Diogo Jota: «Completamente devastados»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte de Diogo Jota.

Cédric Nuozzi apresentado como reforço do Alverca

Cédric Nuozzi é reforço do Alverca para a próxima temporada. O médio ofensivo chega a Portugal proveniente da formação do Genk.

Diogo Jota morre aos 28 anos após acidente de viação

Diogo Jota sofreu um acidente de viação mortal em Zamora, Espanha. Internacional português faleceu aos 28 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confiante na palavra de Viktor Gyokeres

O Sporting está confiante de que Viktor Gyokeres se apresentará ao trabalho. Regresso do sueco marcado para 7 de julho.

Eis os onzes prováveis do Espanha x Portugal de estreia das Navegadoras no Euro 2025 Feminino

Portugal entra em cena no Euro 2025 Feminino esta noite. Navegadoras defrontam a Espanha em solo helvético.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e garante: «A vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente»

Ricardo Horta falou sobre a pré-temporada do Braga. O internacional português garantiu que a equipa está a dar uma boa resposta e elogiou Carlos Vicens.