Eis o ranking UEFA após os desaires de Benfica e Braga na Europa

- Advertisement -

Dia negativo para Portugal no Ranking da UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam qualquer ponto para a tabela.

Portugal continua a tentar aproximar-se dos Países Baixos e da França no ranking UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam pontos à classificação, num dia negativo para o coeficiente português.

Os Países Baixos adicionaram ontem 333 pontos (2000 da vitória do Feyenoord a dividir pelos seis emblemas neerlandeses na UEFA), já a França somou 429 pontos (2000 da vitória do Lille diante do Atlético Madrid e 1000 do empate caseiro do Brest frente ao Bayer Leverkusen a dividir pelos sete clubes franceses nas competições europeias).

Recorde-se que Portugal continua no sétimo lugar, e afastou-se assim, ligeiramente dos Países Baixos e da França na tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.