Eis o ranking UEFA após os desaires de Benfica e Braga na Europa

- Advertisement -

Dia negativo para Portugal no Ranking da UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam qualquer ponto para a tabela.

Portugal continua a tentar aproximar-se dos Países Baixos e da França no ranking UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam pontos à classificação, num dia negativo para o coeficiente português.

Os Países Baixos adicionaram ontem 333 pontos (2000 da vitória do Feyenoord a dividir pelos seis emblemas neerlandeses na UEFA), já a França somou 429 pontos (2000 da vitória do Lille diante do Atlético Madrid e 1000 do empate caseiro do Brest frente ao Bayer Leverkusen a dividir pelos sete clubes franceses nas competições europeias).

Recorde-se que Portugal continua no sétimo lugar, e afastou-se assim, ligeiramente dos Países Baixos e da França na tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.