Eis o ranking UEFA após os desaires de Benfica e Braga na Europa

Dia negativo para Portugal no Ranking da UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam qualquer ponto para a tabela.

Portugal continua a tentar aproximar-se dos Países Baixos e da França no ranking UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam pontos à classificação, num dia negativo para o coeficiente português.

Os Países Baixos adicionaram ontem 333 pontos (2000 da vitória do Feyenoord a dividir pelos seis emblemas neerlandeses na UEFA), já a França somou 429 pontos (2000 da vitória do Lille diante do Atlético Madrid e 1000 do empate caseiro do Brest frente ao Bayer Leverkusen a dividir pelos sete clubes franceses nas competições europeias).

Recorde-se que Portugal continua no sétimo lugar, e afastou-se assim, ligeiramente dos Países Baixos e da França na tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.