Eis o ranking UEFA após os desaires de Benfica e Braga na Europa

- Advertisement -

Dia negativo para Portugal no Ranking da UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam qualquer ponto para a tabela.

Portugal continua a tentar aproximar-se dos Países Baixos e da França no ranking UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam pontos à classificação, num dia negativo para o coeficiente português.

Os Países Baixos adicionaram ontem 333 pontos (2000 da vitória do Feyenoord a dividir pelos seis emblemas neerlandeses na UEFA), já a França somou 429 pontos (2000 da vitória do Lille diante do Atlético Madrid e 1000 do empate caseiro do Brest frente ao Bayer Leverkusen a dividir pelos sete clubes franceses nas competições europeias).

Recorde-se que Portugal continua no sétimo lugar, e afastou-se assim, ligeiramente dos Países Baixos e da França na tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

Cesare Casadei já foi alvo do FC Porto e é muito cobiçado na Premier League: eis o que está em cima da mesa para...

Cesare Casadei está na lista de alvos do Everton e do West Ham para o verão. O preço do médio do Torino pode ser inflacionado devido a uma cláusula do Chelsea.

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas quebra o silêncio sobre jogo da La Liga cancelado nos Estados Unidos da América: «Foi uma falta de respeito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, criticou o cancelamento do encontro entre o Villarreal e o Barcelona em Miami. O dirigente espanhol considerou o desfecho uma falta de respeito para os adeptos e apontou o dedo ao Real Madrid.

Bayern Munique perde 3 jogadores por lesão na vitória frente à Atalanta

O Bayern Munique sofreu uma tripla contrariedade na vitória frente à Atalanta, a contar para a Liga dos Campeões. Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala saíram lesionados e vão desfalcar a equipa nos próximos compromissos.

Bayer Leverkusen provoca Arsenal antes do duelo da Champions League: «Cantos proibidos»

O Bayer Leverkusen recebe o Arsenal esta tarde, nos oitavos de final da Champions League. Alemães brincaram com os ingleses.