Eis o ranking UEFA após os desaires de Benfica e Braga na Europa

- Advertisement -

Dia negativo para Portugal no Ranking da UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam qualquer ponto para a tabela.

Portugal continua a tentar aproximar-se dos Países Baixos e da França no ranking UEFA. As derrotas de Benfica e Braga não acrescentam pontos à classificação, num dia negativo para o coeficiente português.

Os Países Baixos adicionaram ontem 333 pontos (2000 da vitória do Feyenoord a dividir pelos seis emblemas neerlandeses na UEFA), já a França somou 429 pontos (2000 da vitória do Lille diante do Atlético Madrid e 1000 do empate caseiro do Brest frente ao Bayer Leverkusen a dividir pelos sete clubes franceses nas competições europeias).

Recorde-se que Portugal continua no sétimo lugar, e afastou-se assim, ligeiramente dos Países Baixos e da França na tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid da 2ª mão das meias-finais da Champions League

O Arsenal recebe o Atlético Madrid nas meias-finais da Champions League. Depois do empate na primeira mão, a segunda joga-se em Londres.

Decisão de Rui Costa e José Mourinho: Rodrigo Zalazar é a prioridade do Benfica no mercado de verão

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar neste verão. Rui Costa e José Mourinho querem trazer o uruguaio para os encarnados.

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.