Eis o ranking UEFA após vitória do Braga e derrota do FC Porto

- Advertisement -

Portugal tem agora 7.600 pontos no 7.º lugar do ranking UEFA. Braga ganhou ao Estrela Vermelha e o FC Porto perdeu com o Nottingham Forest.

Portugal continua no 7.º lugar do ranking UEFA, agora com 7.600 pontos em 2025/26, após a vitória do Braga (contra o Estrela Vermelha) e a derrota do FC Porto (contra o Nottingham Forest) na Europa League. Os jogos foram relativos à terceira jornada da fase de liga da competição.

No total, Portugal regista 60.266 pontos, atrás dos Países Baixos (6.º lugar), que se encontram com 63.700 pontos. Quanto a esta temporada, os Países Baixos levam menos pontos: 5.750.

No topo da classificação está Inglaterra com 8.166 pontos em 2025/26.

Eis o ranking UEFA até ao momento:

Fonte: Football Rankings
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.