Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting na Champions League

- Advertisement -

Portugal não somou pontos para o Ranking UEFA nesta terça-feira. O Sporting perdeu com o Club Brugge na Bélgica.

Nada mudou na luta entre Portugal e os Países Baixos com vista ao Ranking UEFA. O Sporting não adicionou qualquer ponto em virtude da derrota diante do Club Brugge… mas o PSV também perdeu.

Os neerlandeses foram derrotados pelo Brest pelo que os Países Baixos e Portugal continuam, respetivamente, com 59.233 e 56.491 pontos respetivamente. Por outro lado, a França distanciou-se no quinto lugar. As vitórias do Brest e do PSG permitiram aos gauleses ascender aos 64.379 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA antes dos primeiros jogos de mais uma semana europeia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.