Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting na Champions League

- Advertisement -

Portugal não somou pontos para o Ranking UEFA nesta terça-feira. O Sporting perdeu com o Club Brugge na Bélgica.

Nada mudou na luta entre Portugal e os Países Baixos com vista ao Ranking UEFA. O Sporting não adicionou qualquer ponto em virtude da derrota diante do Club Brugge… mas o PSV também perdeu.

Os neerlandeses foram derrotados pelo Brest pelo que os Países Baixos e Portugal continuam, respetivamente, com 59.233 e 56.491 pontos respetivamente. Por outro lado, a França distanciou-se no quinto lugar. As vitórias do Brest e do PSG permitiram aos gauleses ascender aos 64.379 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA antes dos primeiros jogos de mais uma semana europeia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos expulso mas PSG regressa aos triunfos na visita ao Angers e assegura liderança da Ligue 1

O PSG venceu por 3-0 na visita ao Angers da 31.ª jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos foi o único português no onze titular dos parisienses.

Celtic faz o trabalho de casa e segue na perseguição ao Hearts

O Celtic recebeu e venceu o Falkirk por 3-1. A equipa de Glasgow igualou provisoriamente o Hearts na liderança do campeonato escocês.

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.