Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting na Champions League

- Advertisement -

Portugal não somou pontos para o Ranking UEFA nesta terça-feira. O Sporting perdeu com o Club Brugge na Bélgica.

Nada mudou na luta entre Portugal e os Países Baixos com vista ao Ranking UEFA. O Sporting não adicionou qualquer ponto em virtude da derrota diante do Club Brugge… mas o PSV também perdeu.

Os neerlandeses foram derrotados pelo Brest pelo que os Países Baixos e Portugal continuam, respetivamente, com 59.233 e 56.491 pontos respetivamente. Por outro lado, a França distanciou-se no quinto lugar. As vitórias do Brest e do PSG permitiram aos gauleses ascender aos 64.379 pontos.

Recorda AQUI o Ranking UEFA antes dos primeiros jogos de mais uma semana europeia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.

Drama final: eis o golo anulado à Croácia aos 90+14 que salva Portugal e impede prolongamento nos 16 avos de final do Mundial 2026

Mais um momento épico no jogo com um golo anulado por fora de jogo aos croatas. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Croácia em exibição de alma e reviravolta e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção nacional está nos oitavos de final da competição.

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.