Eis o Ranking UEFA depois do empate do Vitória SC na Conference League

- Advertisement -

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória SC somou pontos com empate na Conference League.

Boas notícias para Portugal no que diz respeito ao Ranking UEFA. O Vitória SC somou 675 pontos em virtude do empate e do apuramento confirmado para os oitavos de final da Conference League.

Sem clubes nesta competição, os Países Baixos não somaram qualquer ponto e a diferença está mais curta que nunca, no que diz respeito a esta temporada. Os neerlandeses continuam no 6º lugar com 59.900 pontos, mas Portugal aproximou-se no 7º lugar e soma agora 58.466 pontos.

Menos de 1.500 pontos separam os dois países, sendo que as equipas portuguesas já somaram mais 4.450 pontos nesta temporada que as neerlandesas.

Recorda AQUI o último Ranking UEFA, datado de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os próximos jogos

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os dois jogos frente à Finlândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.