Eis o Ranking UEFA depois do empate do Vitória SC na Conference League

- Advertisement -

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória SC somou pontos com empate na Conference League.

Boas notícias para Portugal no que diz respeito ao Ranking UEFA. O Vitória SC somou 675 pontos em virtude do empate e do apuramento confirmado para os oitavos de final da Conference League.

Sem clubes nesta competição, os Países Baixos não somaram qualquer ponto e a diferença está mais curta que nunca, no que diz respeito a esta temporada. Os neerlandeses continuam no 6º lugar com 59.900 pontos, mas Portugal aproximou-se no 7º lugar e soma agora 58.466 pontos.

Menos de 1.500 pontos separam os dois países, sendo que as equipas portuguesas já somaram mais 4.450 pontos nesta temporada que as neerlandesas.

Recorda AQUI o último Ranking UEFA, datado de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.