Eis o Ranking UEFA depois do empate do Vitória SC na Conference League

- Advertisement -

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória SC somou pontos com empate na Conference League.

Boas notícias para Portugal no que diz respeito ao Ranking UEFA. O Vitória SC somou 675 pontos em virtude do empate e do apuramento confirmado para os oitavos de final da Conference League.

Sem clubes nesta competição, os Países Baixos não somaram qualquer ponto e a diferença está mais curta que nunca, no que diz respeito a esta temporada. Os neerlandeses continuam no 6º lugar com 59.900 pontos, mas Portugal aproximou-se no 7º lugar e soma agora 58.466 pontos.

Menos de 1.500 pontos separam os dois países, sendo que as equipas portuguesas já somaram mais 4.450 pontos nesta temporada que as neerlandesas.

Recorda AQUI o último Ranking UEFA, datado de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.