Eis o Ranking UEFA depois do empate do Vitória SC na Conference League

- Advertisement -

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória SC somou pontos com empate na Conference League.

Boas notícias para Portugal no que diz respeito ao Ranking UEFA. O Vitória SC somou 675 pontos em virtude do empate e do apuramento confirmado para os oitavos de final da Conference League.

Sem clubes nesta competição, os Países Baixos não somaram qualquer ponto e a diferença está mais curta que nunca, no que diz respeito a esta temporada. Os neerlandeses continuam no 6º lugar com 59.900 pontos, mas Portugal aproximou-se no 7º lugar e soma agora 58.466 pontos.

Menos de 1.500 pontos separam os dois países, sendo que as equipas portuguesas já somaram mais 4.450 pontos nesta temporada que as neerlandesas.

Recorda AQUI o último Ranking UEFA, datado de 12 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.