Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quinta-feira

- Advertisement -

Portugal encontra-se no sétimo lugar do Ranking UEFA, contando com cinco equipas nas provas europeias a pontuarem para o mesmo.

Portugal ganhou alguns pontos esta quinta-feira em relação ao Ranking UEFA, mesmo com a derrota do Braga, beneficiando das vitórias de FC Porto e Vitória SC.

Com os pontos conquistados, Portugal passa a somar 57.791, encontrando-se no sétimo lugar, perseguindo diretamente os Países Baixos, que contam com 59.900 pontos. A Inglaterra (que lidera inclusivamente o ranking da presente temporada) está no primeiro posto, com o pódio a ser selado por Itália e Espanha.

Eis o ranking completo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho soma nova vitória na Taça Sul-Americana

Dois treinadores portugueses em ação na noite de jogos continentais na América do Sul. Empate para o Cruzeiro e vitória para o Botafogo.

Paulinho bisa na goleada e remontada do Toluca sobre o Los Angeles FC e está na final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho está na final da Champions League CONCACAF. Avançado português bisou na remontada sobre o Los Angeles FC.

Luis Enrique recorda depois de mais uma final de Champions League para o PSG: «Quando terminou a fase de grupos disse que não via...

Luis Enrique fez a análise do Bayern Munique x PSG que resultou no apuramento parisiense para a final da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.