Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quinta-feira

- Advertisement -

Portugal encontra-se no sétimo lugar do Ranking UEFA, contando com cinco equipas nas provas europeias a pontuarem para o mesmo.

Portugal ganhou alguns pontos esta quinta-feira em relação ao Ranking UEFA, mesmo com a derrota do Braga, beneficiando das vitórias de FC Porto e Vitória SC.

Com os pontos conquistados, Portugal passa a somar 57.791, encontrando-se no sétimo lugar, perseguindo diretamente os Países Baixos, que contam com 59.900 pontos. A Inglaterra (que lidera inclusivamente o ranking da presente temporada) está no primeiro posto, com o pódio a ser selado por Itália e Espanha.

Eis o ranking completo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad vence Athletic no Dérbi Basco e marca encontro com o Atlético Madrid na final da Taça do Rei

É a Real Sociedad quem vai estar na final da Taça do Rei contra o Atlético Madrid. Novo triunfo sobre o Athletic confirma qualificação.

União Santarém vence Mafra, volta às vitórias e há 4 clubes igualados no 2º lugar do grupo de promoção da Liga 3

Vitória da União Santarém na quarta jornada do grupo de promoção da Liga 3. Triunfo diante do Mafra permite regresso aos triunfos.

Sporting derrotado na visita ao Kielce na Champions League de Andebol

Na 13.ª jornada da Champions League de Andebol, o Sporting perdeu por 39-33 em casa do Kielce. Leões vinham de uma grande reviravolta frente ao Aalborg.

Bayer Leverkusen vence Hamburgo de Fábio Vieira e Daniel Heuer Fernandes e não deixa fugir rivais na Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu o seu jogo em atraso na Bundesliga. Na visita a Hamburgo, vitória dos farmacêuticos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas depois das críticas e palavras usadas contra André Villas-Boas

Mais um caso para análise por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. FC Porto leva Frederico Varandas à justiça. 

Portugueses em ação nas goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

Mais um dia de Taça da Turquia com vários jogos. Nota de destaque às goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas.

As primeiras palavras de Francisco Trincão depois de renovar com o Sporting: «Já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se»

Francisco Trincão renovou com o Sporting até 2030. Extremo leonino abordou a renovação e confessou-se muito feliz.