
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da cláusula de rescisão para vender o médio.
Nos últimos dias do mercado, o Atlético Madrid tentou a contratação de Morten Hjulmand. O médio falhou mesmo a última partida dos leões, mas nenhum acordo ficou estipulado e o capitão continuará em Alvalade até, pelo menos, o final da época.
De acordo com o jornal A Bola, o Sporting mostrou-se irredutível quanto a uma saída do médio em janeiro. Os leões só aceitavam uma saída mediante o pagamento de 80 milhões de euros, precisamente o valor da cláusula de rescisão.
Morten Hjulmand continua em Alvalade e deverá ir a jogo já esta quinta-feira, diante do AVS SAD para a Taça de Portugal. O médio de 26 anos leva dois golos e três assistências em 28 jogos pelos leões nesta época.












