Eis os 24 convocados do Manchester United de Ruben Amorim para o duelo diante do Viktoria Plzen na Europa League

- Advertisement -

Ruben Amorim convocou 24 jogadores para o Viktoria Plzen x Manchester United da Europa League. Dois portugueses na lista.

Foram 24 os nomes convocados por Ruben Amorim para a sexta jornada da Europa League. Os red devils viajam para a Chéquia onde vão defrontar o Viktoria Plzen.

Destaque para a presença dos dois portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes na lista, bem como de Toby Collyer, jovem dos red devils nos eleitos. Recorda AQUI os planos do técnico para o mercado de janeiro.

O Viktoria Plzen x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 17:45.

Eis os 24 convocados:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, André Onana

Defesas: Diogo Dalot, Matthijs De Ligt, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Noussair Mazraoui, Leny Yoro.

Médios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes , Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.

Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Marcus Rashford, Joshua Zirkzee

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.