Eis os 24 convocados do Manchester United de Ruben Amorim para o duelo diante do Viktoria Plzen na Europa League

Ruben Amorim convocou 24 jogadores para o Viktoria Plzen x Manchester United da Europa League. Dois portugueses na lista.

Foram 24 os nomes convocados por Ruben Amorim para a sexta jornada da Europa League. Os red devils viajam para a Chéquia onde vão defrontar o Viktoria Plzen.

Destaque para a presença dos dois portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes na lista, bem como de Toby Collyer, jovem dos red devils nos eleitos. Recorda AQUI os planos do técnico para o mercado de janeiro.

O Viktoria Plzen x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 17:45.

Eis os 24 convocados:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, André Onana

Defesas: Diogo Dalot, Matthijs De Ligt, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Noussair Mazraoui, Leny Yoro.

Médios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes , Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.

Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Marcus Rashford, Joshua Zirkzee

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

Chaves e Felgueiras empatam para a Segunda Liga

O Chaves e o Felgueiras empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.