Eis os 24 convocados do Manchester United de Ruben Amorim para o duelo diante do Viktoria Plzen na Europa League

- Advertisement -

Ruben Amorim convocou 24 jogadores para o Viktoria Plzen x Manchester United da Europa League. Dois portugueses na lista.

Foram 24 os nomes convocados por Ruben Amorim para a sexta jornada da Europa League. Os red devils viajam para a Chéquia onde vão defrontar o Viktoria Plzen.

Destaque para a presença dos dois portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes na lista, bem como de Toby Collyer, jovem dos red devils nos eleitos. Recorda AQUI os planos do técnico para o mercado de janeiro.

O Viktoria Plzen x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 17:45.

Eis os 24 convocados:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, André Onana

Defesas: Diogo Dalot, Matthijs De Ligt, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Noussair Mazraoui, Leny Yoro.

Médios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes , Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.

Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Marcus Rashford, Joshua Zirkzee

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.

Já há 2 nomes que anunciaram candidatura à presidência do Vitória SC

O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.