Eis os 24 convocados do Manchester United de Ruben Amorim para o duelo diante do Viktoria Plzen na Europa League

- Advertisement -

Ruben Amorim convocou 24 jogadores para o Viktoria Plzen x Manchester United da Europa League. Dois portugueses na lista.

Foram 24 os nomes convocados por Ruben Amorim para a sexta jornada da Europa League. Os red devils viajam para a Chéquia onde vão defrontar o Viktoria Plzen.

Destaque para a presença dos dois portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes na lista, bem como de Toby Collyer, jovem dos red devils nos eleitos. Recorda AQUI os planos do técnico para o mercado de janeiro.

O Viktoria Plzen x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 17:45.

Eis os 24 convocados:

Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, André Onana

Defesas: Diogo Dalot, Matthijs De Ligt, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez, Noussair Mazraoui, Leny Yoro.

Médios: Casemiro, Toby Collyer, Christian Eriksen, Bruno Fernandes , Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.

Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Rasmus Hojlund, Marcus Rashford, Joshua Zirkzee

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.