Eis os 26 convocados de Portugal para os jogos da Liga da Nações com a Polónia e Escócia

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da Liga das Nações, frente à Polónia e a Escócia.

Já são conhecidos todos os convocados de Portugal para os encontros da Liga das Nações frente à Polónia e a Escócia. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta sexta-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol.

Portugal vai jogar frente à Polónia no dia 12 de outubro, em Varsóvia, e no dia 15 de outubro, em Glasgow, frente à Escócia, sendo que ambas as partidas vão ser jogadas às 19h45 [hora de Portugal Continental].

Eis os convocados de Portugal:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva e Ricardo Velho
  • Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, António Silva e Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Samuel Costa, João Neves, Rúben Neves, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Pedro Neto, Francisco Conceição, Francisco Trincão, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.