Eis os 26 convocados de Portugal para os jogos da Liga da Nações com a Polónia e Escócia

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da Liga das Nações, frente à Polónia e a Escócia.

Já são conhecidos todos os convocados de Portugal para os encontros da Liga das Nações frente à Polónia e a Escócia. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta sexta-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol.

Portugal vai jogar frente à Polónia no dia 12 de outubro, em Varsóvia, e no dia 15 de outubro, em Glasgow, frente à Escócia, sendo que ambas as partidas vão ser jogadas às 19h45 [hora de Portugal Continental].

Eis os convocados de Portugal:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva e Ricardo Velho
  • Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, António Silva e Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Samuel Costa, João Neves, Rúben Neves, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Pedro Neto, Francisco Conceição, Francisco Trincão, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.

FC Gaia x Sporting de Andebol adiado devido ao mau tempo e já com nova data

O Sporting viu o seu jogo contra o FC Gaia adiado por culpa do mau tempo. Partida de andebol já foi reagendada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.