Eis os 26 convocados de Portugal para os jogos da Liga da Nações com a Polónia e Escócia

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da Liga das Nações, frente à Polónia e a Escócia.

Já são conhecidos todos os convocados de Portugal para os encontros da Liga das Nações frente à Polónia e a Escócia. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta sexta-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol.

Portugal vai jogar frente à Polónia no dia 12 de outubro, em Varsóvia, e no dia 15 de outubro, em Glasgow, frente à Escócia, sendo que ambas as partidas vão ser jogadas às 19h45 [hora de Portugal Continental].

Eis os convocados de Portugal:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva e Ricardo Velho
  • Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, António Silva e Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Samuel Costa, João Neves, Rúben Neves, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Pedro Neto, Francisco Conceição, Francisco Trincão, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro continua num bom caminho em direção à subida para a Liga Saudita

O Al Ula de José Peseiro conseguiu uma vitória importante por 3-1 na visita ao segundo classificado Al Diriyah.

Rui Borges soma 13 vitórias consecutivas em casa e ultrapassa Augusto Inácio e Ruben Amorim

A vitória do Sporting de Rui Borges frente ao Famalicão foi o 13.º triunfo consecutivo em Alvalade. O terceiro melhor registo da história do clube.

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.