Eis os 26 convocados de Portugal para os jogos da Liga da Nações com a Polónia e Escócia

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da Liga das Nações, frente à Polónia e a Escócia.

Já são conhecidos todos os convocados de Portugal para os encontros da Liga das Nações frente à Polónia e a Escócia. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta sexta-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol.

Portugal vai jogar frente à Polónia no dia 12 de outubro, em Varsóvia, e no dia 15 de outubro, em Glasgow, frente à Escócia, sendo que ambas as partidas vão ser jogadas às 19h45 [hora de Portugal Continental].

Eis os convocados de Portugal:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva e Ricardo Velho
  • Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, António Silva e Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Samuel Costa, João Neves, Rúben Neves, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Pedro Neto, Francisco Conceição, Francisco Trincão, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.