Eis os 26 convocados de Portugal para os jogos da Liga da Nações com a Polónia e Escócia

- Advertisement -

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados de Portugal para os próximos dois jogos da Liga das Nações, frente à Polónia e a Escócia.

Já são conhecidos todos os convocados de Portugal para os encontros da Liga das Nações frente à Polónia e a Escócia. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta sexta-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol.

Portugal vai jogar frente à Polónia no dia 12 de outubro, em Varsóvia, e no dia 15 de outubro, em Glasgow, frente à Escócia, sendo que ambas as partidas vão ser jogadas às 19h45 [hora de Portugal Continental].

Eis os convocados de Portugal:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva e Ricardo Velho
  • Defesas: Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, António Silva e Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Samuel Costa, João Neves, Rúben Neves, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Pedro Neto, Francisco Conceição, Francisco Trincão, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Principal alvo do Liverpool para render Mohamed Salah custa 100 milhões de euros

Yan Diomande é o nome principal do Liverpool para render Mohamed Salah. Avançado do RB Leipzig custa 100 milhões de euros.

Fulham homenageia Diogo Jota e André Silva antes do encontro frente ao Liverpool

O Fulham homenageou Diogo Jota antes da deslocação a Anfield para defrontar o Liverpool, em jogo da 32.ª jornada da Premier League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

Atlético Madrid tem contratação de reforço presa por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de Éderson. Exigências da Atalanta continuam a travar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos